sexta-feira, 24 de julho de 2009

Me Jane You Boy!

É assim!
Desde crianças, desde sempre!
Há um fascínio pela diferença entre AS nós e OS eles! E as diferenças continuam a não ser só físicas, embora durante alguns anos algumas de NÓS assim o tívessemos apregoado.

Vem isto a propósito do que vejo por estes "blogs afora".

Os femininos, quase invariavelmente, reproduzem fotos de nus femininos ( ?!?) palavras de desconsolo pelo outro que foi embora, que a votou ao sofrimento, que a esqueceu e blá blá blá.

Os masculinos ou têm piadas ou versam sobre política ou são específicos sobre alguma matéria dominada.
Lamechices sobre as amadas??? na, nepes,nada! NADA!

ENTÃO, O QUE MUDOU? NADA!
Os meninos continuam com um a coisa pendurada no meio das pernas que nós invejamos ( já dizia o Freud, não era?), e que lhes dá o poder de serem eles a decidir sobre nós.

E NÃO DEVIA SER ASSIM, NÃO PODIA SER ASSIM!

Especialmente nos dias de hoje, devíamos ser nós a escolher, a decidir, devíamos ser nós a fazer o papel de difíceis! mas não, de cada vez que vejo uma mulher de rastos...pronto, foi coisa de gajo.

Bom isto está sem nexo nenhum, mas bem espremido talvez consigam perceber a mensagem.
Uma das coisas que eu acho, e que não me canso de repetir, é um ditado inglês que reza assim: (a ver se o meu inglês não está já esquecido), bom...

WHY TO BUY THE COW, IF YOU GET THE MILK FOR FREE?" (sendo que aqui as "cows" somos nós e deveriamos ser sagradas e idolatradas e servidas pelos seus servos que são vocês, seus ranhosos!)
GET IT, GIRLS?

Sem comentários: