quarta-feira, 15 de julho de 2009

Ganda mula!


Eu, que sou de ideias fixas, hoje acordei a achar que tinha que comprar mais arrumação para o meu quarto.

8.30 da manhã, lá vai ela no seu carro de carga o BELO DO C3, que toda a gente sabe é um carro GRANDE COMÓ CARAÇAS, estrada a fora em direcção ao Fundão.

Como aqui a JE é uma pelintra, como toda a gente também já sabe, MOVIFLOR com ela, aos saldos e aproveintando alguns tostanitos recebidos no aniversário.


A bela da loja só abre às 10, paciência, assim comássim, estou mesmo desempregada, tempo não me falta...

Lá encontrei o bendito ( agora bendito, nas próximas linhas os adjectivos mudam) do roupeiro, igualzinho ao da foto, mas mais chique, olá, daqueles escuros, e como as portas são acrilicas, faz um figurão. Ora 58€ por um roupeiro...não está mal, só que a montagem era outro tanto!


Na, eu consigo, - E no carro, cabe?

Atão não cabe? Eu tenho um C3!!!


COUBE!!! abençoado carrinho!!!

So far...so good!


Entretanto passo pelo Modelo, que ao meu lado ainda cabiam uns saquitos de compras, por isso, vai de encher!
Pelo meio vejo o SR Guarda MULTAR UM VEÍCULO QUE ESTAVA ESTACIONADO NOS LUGARES PARA DEFICIENTES, E NÃO TINHA DISTICO!!!

ATÉ ME APETECEU DAR-LHE UM BEIJO NOS BEÇOS! pena não multarem mais vezes nessas situações, ora toma e vai almoçar!


Chegada à rua, sempre sem estacionamento ( raios parta esta merda, o carro ligeiramente atafulhado para descarregar), resolvo pôr 4 piscas para descarregar à porta, e assim foi...

Só quero acrescentar que SE NÃO FOSSEM AS VIZINHAS AJUDAREM, AINDA ESTAVA PREGADA AO CHÃO NO MEIO DA ESTRADA COM O CABRÃO DO ROUPEIRO ÀS COSTAS!!!

Neste momento o belo do roupeiro está a meio caminho entre o rés do chão e o estupor do 3º andar sem elevador onde moro,SENDO QUE CÁ EM CIMA JÁ ESTÃO 2 PORTAS E 3 PRATELEIRAS!
@£§€§§@£{[{€§££{[]}
Haverá praí uma mãozinha caridosa que me ajude? :/

SOU OU NÃO SOU UMA GANDA MULA???

2 comentários:

Tá-se bem! disse...

ahahaha atão querias arcar com um roupeiro sozinha!? tsssss isso é trabalho para homem! hihihi >:)

Elisabete Ferreira disse...

Bem vindo de volta, meu amigo!
Tá bem que não ajudaste, mas só de te ver por aqui e de ter novidades no teu super mega hiper famoso espaço, já é meio caminho para me ir a ele com toda a garra ( ao roupeiro, claro), que ao teu sitio vou sempre!
Beijo grande.