domingo, 26 de julho de 2009

Afinal a gripe às vezes dá jeito...


Ó Manelita, mesmo a calhar, hein?

Para quem não gosta de enfrentar campanhas popularuchas e muitas vezes vexativas, esta gripe foi uma benção dos céus!


As melhoras, minha querida, mas não muito breves, que a campanha ainda nem começou!

2 comentários:

Angela disse...

Puxa! Vim aqui responder sua pergunta postada no site Calaméo e encontro um link para meu livrinho! Gratíssima!

Respondo:
Infeliz ou felizmente não tenho livros publicados em papel. Ainda não decidi se desejo gastar papel e prefiro as árvores inteiras e belas, trocando ar puro para nós, os deshumanos que as derrubamos.
Entretanto, creio que no próprio site você pode baixar o livro e tê-lo em seu PC ou imprimí-lo.
Fiquei muito contente que tenha lido a Anima e apreciado as histórias. Pretendo publicar uma segunda série de contos, pois na Internet tem que ser assim, de pouco em pouco, para cansar menos a visão de quem lê. Um abraço forte e carinhoso.

Elisabete Ferreira disse...

Angela, gratíssima eu que nos proporciona a todos a leitura das suas histórias.
Fiquei encantada com a aparente simplicidade das mesmas e, no entanto, com a densidade e a complexidade dos relacionamentos (des?)humanos que nelas relata.

Histórias de dia a dia , de pessoa a pessoa, de nós e do vizinho que raramente passam para o olhar de quem vê, mas que existem só entre paredes.

Também partilho da sua preocupação ambiental e o e-book é, sem dúvida, uma das formas de perpertuarmos a existência de mais algumas árvores, mas nem todos têm acesso a este meio, pelo menos por Portugal, e, convenhamos, não são os livros o maior mal do planeta, embora sim, o exemplo seja louvável.
Obrigada também por ter vindo até aqui, eu irei, com toda a certeza, ao seu espaço, esse sim um espaço que vale realmente a pena percorrer. Retribuo o abraço forte e carinhoso misturado de gratidão também.