domingo, 19 de julho de 2009

Desamparo


Desamparo...
Autor(a) Igor
Galeria Pública Outros




É tão mais fácil falar dos outros...


hoje quero falar de mim.

de como dói cá dentro a ausência

das palavras que não me dizem.


Quem me diz - gosto de ti?
GOSTO DE TI PELO QUE ÉS e também pelo que foste que é tudo o que tu és.


gosto de ti pelo teu corpo que já foi belo e por isso tem marcas do que já foi e ainda é.


gosto do teu olhar que é franco e verdadeiro e não esconde sentimentos e paixões e raivas e mágoas e lágrimas e gargalhadas, quem me diz ?


quem me diz com as mãos que a ternura também faz parte do amor na cama - eu não faço sexo, jamais! só um amor desgarrado e estonteante onde a paixão rasga os sentidos e apaga os preconceitos,
quem me diz : fazes-me tão feliz!



Compreendi que afinal tenho saudades da partilha e da entrega, dos afagos e das carícias...não de ti.


Tu és passado, presente em mim, sempre! mas arrumado no recanto das coisas que foram e já não são.


Parti-me de ti, finalmente!





O que me incompleta e me esvazia a Alma é o desamor com que vivo, o beijo que não partilho, e as gargalhadas uníssonas , que não dou, das parvoíces que mais ninguém entende senão os que se amam.




Vês?!? já não te quero!

Sem comentários: