segunda-feira, 20 de julho de 2009

As alucinações são ...isso mesmo, ALUCINAÇÕES!


Afinal e mais uma vez, FICÁMOS mesmo por aqui, embora não me recorde de ter ouvido essa frase, hoje!


E não, não acredito que não venha ao blog de vez em quando espreitar as minhas provocações, as que lhe são dirigidas a si e só a si, é que, mais que não seja, fazem bem ao EGO, ao seu!

Pois...e ao meu?

Saio sempre de rastos, nem os saltos que hoje prepositadamente levei para me elevar a autoestima, mesmo que seja em 7 ou 8 cms, funcionaram.

A cadeira virada completamente e descaradamente para si quer apenas dizer : "I'm in to you", como o menino está marreco de saber e finje não ter uma interpretação única na linguagem corporal.Tem, tem sim senhora, até quem não percebe um coto de psicologia sabe que o corpo se vira para quem deseja e para com quem temos uma empatia tão grande que já não se chama assim...

São delírios meus, bem sei, mas desse lado, de vez em quando surge uma quase imperceptível provocaçãozita, ou pensa que eu não reparo? eu sou mais perspicaz do que pareço e tenho memória de elefante ao ponto de me lembrar de uma segunda feira ao final da tarde em que dessa parte surgiu um: Não temos que ficar por aqui...", logo atalhado por um: podemos trabalhar sobre blá blá blá...quando eu não respondi o que deveria ter respondido, que era, e então, por onde vamos agora? que outros atalhos vamos descobrir os dois? os da pele? os dos lábios?

talvez sejam mesmo delírios ou alucinações, você me dirá, mas no dia em que tiver coragem de me dizer: não quero encher a minha vaidade masculina com os seus desvairios, eu prometo: NEM MAIS UM POST SOBRE O FASCÍNIO QUE SOBRE MIM EXERCE.

ESTAMOS ENTENDIDOS?


nota:só nós dois é que sabemos, lá lá lá como diz a música.

2 comentários:

Tá-se bem! disse...

Não fui eu! Não tenho nada a ver com isso!

Mas para a próxima.. vai-te a ele :)

Bijocasss

Elisabete Ferreira disse...

ai ai...depois me ter enxergado na foto perdi a coragem...
Não percebeste que a telha é essa? lol

O "puto" tem menos 13 anitos que eu, deve ter gajas podres da boas a assediá-lo, vou mas é aprender a fazer tricôt, que os netinhos devem estar por aí a chegar...
&%$$#$/"#$$#!"/%$%&e o catano mais velho! :/