quarta-feira, 8 de julho de 2009



Eu, tal como o nosso Primeiro, acredito em novas oportunidades!


Acredito sempre que, se fiz asneira, outra oportunidade surgirá, que as pessoas, Deus ou o Universo serão generosos ao ponto de me oferecer essa outra oportunidade, esse outro caminho não escolhido e, desta vez acertar no Destino...


Bom, eu sou uma OPTIMISTA, tal como o nosso Primeiro.Eu, por natureza, o nosso Primeiro porque não tem alternativa - na verdade, eu também não.

Eu acredito que um dia hei-de voltar, já que desta vez a vida me trocou as voltas, hei-de voltar de e para um planeta lindo e colorido - quer dizer, este já é mais que perfeito, não estivessemos nós a acabar com ele ( aqui é onde acaba a minha visão optimista) daqueles planetas de que temos fotografias e são lindoooooooos!!! Dizem também que são lindos só por fora, fazem-me lembrar um pouco muitas pessoas que conheço...mas adiante , que por dentro são inabitáveis, mas brilham ( eu sei, não têm brilho próprio, senão seriam estrelas) na sua exuberância, na sua vasta paleta de cores e pairam...pairam magicamente pelo meio da estrelas!


Um dia hei-de vir ou ir até lá, em sonhos já fui...é magnífico! Sonho muito com estes planetas...


Não sei se é a desesperança ( que não tem que ser incompatível com o optimismo, digo eu...), mas eu acredito em extraterrestres, aliás, eu própria me considero uma...


Já o Primeiro acredita , no seu optimismo, que vai ter a maioria outra vez, mesmo sem extraterrestres a ajudá-lo, se não considerarmos aqueles seres estranhos com corninhos, que às vezes aparecem ao lado dele, aliens...


EU acredito que um dia hei-de voltar, como o outro que canta: - voltei voltei, voltei de lá...etc-


O Primeiro acredita que nem vai partir, e eu canto-lhe: -vais partir naquela estrada, onde um dia te vi a sorrir...lai lai


E pronto, isto não é nada do que eu ía escrever, mas também não interessa nada porque nunca ninguém lê, por isso...que sa lixe!



Sem comentários: