segunda-feira, 27 de julho de 2009

EU ESTOU SEMPRE ATENTA, às vezes perco é a coragem...


PSICOSE MANÍACOMPULSIVA = PAIXONETA POR PSICOTERAPEUTA


Que estratégia veio a ser essa de virar a cadeira para mim, ãn?

Provocação??? hummmm sim, foi provocação, mas não a que eu queria!

Queria que eu abrisse o jogo completa e abertamente...pois "not yet, my dear, not yet...and yet...I wish..."

Como é que se diz a um Terapeuta que a amizade já cá mora e é fácil de descrever e de dizer, mas e o resto?

Como é que eu digo da atracção que já não é só platónica, abstracta, ideológica, psicológica e todas as lógicas do dicionário?

Como é que eu lhe digo do desejo físico puro? carnal, de mulher para homem?

Convenhamos, eu tenho alguma lata, mas...

Você é giro, giríssimo, apetecível e irresistível, e sabe-o de todas as formas, sabe-o porque eu lho digo, embora não por palavras, mas por palavras também, aqui.

Já agora, e que ficou comprovadissímo que aqui vem, gostaria que me deixasse algumas dicas ...

pode ser anonimamente, não precisa de expôr, eu saberei quem as deixou.


aguardo...

Sem comentários: