segunda-feira, 20 de julho de 2009

Alucinações patéticas!


Como raios se vive neste carrossel?

Em menos de 4 horas passei de sedutora a coisa horrorosa que não se enxerga!


Tudo porque precisei de uma foto para um currículo que se diz vitae, e como evito tirar fotos, que é para não ficar com a telha, não tinha nenhuma, vai daí, storming pega na máquinazita e zás, se os gatos ficam giros...


Há qualquer coisa aqui que eu não entendo, que me deixa cabra...Tamanho do tipo de letra


Eu uso óculos, tenho boa iluminação cá em casa e o espelho...não tem photoshop, então expliquem-me lá, se puderem, PORQUE É QUE A MERDA DA FOTOGRAFIA ME DÁ UMA IMAGEM DAQUILO QUE EU NÃO RECONHEÇO COMO SENDO EU?????????????????


EU NÃO ESTOU ASSIM TÃO VELHA, O ESPELHO DIZ-ME TODOS OS DIAS QUE NÃO, a sério...

e eu até, em certos dias me sinto gira, como hoje de manhã...(onde é que se põe a letra mais pequena?)quando fui ter com o tal senhor...

eu achava que ...

eu não me importo de envelhecer...mas podia ser de forma mais graciosa? por favor?:(

desculpe sr. a quem o post anterir se referia, mas eu não me tenho andado a enxergar!


7 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Ó mulher, tem calma, é só um CV. Ou tratava-se do emprego de todos os sonhos, com direito a curso de Photoshop e tudo? ;)

Tá-se bem! disse...

Estais a precisar de um Photoshop?? deixa lá isso para as pindéricas! Envelhecer é uma arte! :)

Beijocass luminosas :)

Elisabete Ferreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Elisabete Ferreira disse...

Rafeirito, quanta honra!
O problema não é o C.V., é a PUTA da fotografia, tás a ve`? eu a olhar para ela e a correr de susto?!?
bigada!
três lambidelas e um uaf pa tu.

Elisabete Ferreira disse...

Queridíssimo Tá-se bem, tu é que me iluminas , de cada vez que por cá apareces, surpreendes-me sempre...estais tão famoso!
mas se tiverdes por aí o belo do botox a malta aceita, tá?

jocas patu, pó puto e uma ronronadela pá meia de leite, miauuuuuuu. Bigada, viu?

Angela disse...

Gosto de sua franqueza explícita!
É engraçada e nada abusiva.
Concordo com vc de que todos deveriam sentir-se honrados quando publicamos seus textos de que gostamos.(sem deturpar e mencionando as fontes)
Quanto à nossa imagem nas fotos, muda sim! De acordo com o humor, o dia, o fotógrafo e muitas coisinhas inexplicáveis mais. Tente outra dia, uma outra vez e será bem diverso do que foi.
Boa sorte!

Elisabete Ferreira disse...

Olá Angela!
A sua visita deixa-me envaidecida, este blog tem poucos comentários, mas os que tem...são de PERSONALIDADES! :)

Os seus 2 espaços são maravilhosos, irei frequentemente até lá encher a Alma! e sim, tem razão quanto às fotos. No dia seguinte tirei outras e...de repente perdi 20 anos! :) O que é que mudou?!? a perspectiva de uma entrevista de trabalho!
Obrigada pela gentileza da sua visita e volte sempre!