sábado, 18 de julho de 2009

Dissertações...



Há assim algumas coisitas que eu não entendo...
tais como...
Será que o pessoal do PSD é todo electricista?
Pintores ou instaladores de tectos?
Será que prevêm alguma onda gigantesta - ora recordem lá se na praia, o pessoal quando está a banhos e vê uma onda, não levanta os bracitos?!? ãn? levantam , não levantam? ah pois é...
Também pode dar-se o caso de a onda ser de assaltos, assim poupam o enxovalho de dar o braço a torcer aos larápios...ah, querem mãos ao ar, então só por causa das coisas a malta já está de braços levantados, qué para não terem a mania que são espertos!
Pois...assim de repente , não me ocorre mais nada, não vejo porque é que andam todos de braços no ar, sei lá, será que é porque é verão e assim estão mais arejaditos
Não sei, já dei voltas e voltas à mioleira e não, não me ocorre nada.
Também ainda não percebi como é que o país ganha alguma coisa assim...porque, a não ser que tenham as profissões atrás referidas...quer dizer que não fazem um corno...
ACHO QUE HÁ DEMASIADA FILOSOFIA NESTA FRASE, E EU CÁ SOU MAIS DO POVO, TÃO A VER?
ALGUÉM QUE ME EXPLIQUE POR FAVOR, SIM MANELITA?

Sem comentários: