quinta-feira, 23 de julho de 2009

FC Porto joga com o Dínamo Bucareste em Albufeira


Há 2 anos atrás quando comecei aqui a botar opiniões, uma das primeiras lamentações foi exactamente sobre o quão fartinha estava do VERÃO ALGARVIO!



Hoje, 2 anos após e a viver nesta tão urbana cidade que é Castelo Branco em que o único distúrbio da rua é o Sr do lado a apitar porque lhe taparam a entrada da garagem...como sinto saudades daquele reboliço, daquele mar de gente a quem só me apetecia dar cotoveladas e insultar...


Realmente não há a menor das dúvidas, as nossas perspectivas sobre as coisas mudam sempre de acordo com a passagem do tempo, do nosso amadurecimento ou das circunstâncias!


Há pouco vi no Telejornal que hoje há jogo de futebol em Albufeira.

FCPORTO/DÍNAMO DE BUCARESTE! E depois? o que é que isto tem a ver com este post?


TUDO!


A minha casa (ainda a minha casa, embora não vá lá há mais de 1 ano) é na rua do ESTÁDIO, e não estão bem a ver a confusão que se instala por aqueles lados quando alguma coisa destas acontece!


Até há 2 anos atrás era motivo para andar a insultar os clubes e os adeptos há mais de uma semana, a partir da tarde não se entra na rua, GNR por todo o lado, lugares de estacionamento, só se fôr na praia - dentro de água -milhares e milhares de pessoas a correr a gritar numa rua que foi feita antes do estádio e para quem queria viver longe da confusão!


Que saudades...ATÉ ME APETECE MUDAR DE CLUBE E GRITAR "BIBA Ó PORTO" CARAGO!


HOJE, ONDE A SAIA CURTA DA VIZINHA É O ACONTECIMENTO MAIS MEDIÁTICO DESTA RUA, REPENSO-ME E CONCLUO-ME ARREPENDIDA POR NÃO TER TIDO DENTES PARA TANTAS NOZES!


BIBÓ PORTO, BIBA ALMUFÊRA E OS TURISTAS TODOS QUE ME ENCHIAM A PACIÊNCIA!


Sem comentários: