domingo, 19 de julho de 2009

Mais azucrinações, IRRA!


Já sabem todos que tenho um carrinho supimpa, o belo do C3 carro de gaja (pelintra), com falta de revisão há 28.000km, e anda, é o que interessa!

Não falei dos interiores...

Eu acho que os intgeriores dele são assim mais ou menos como os meus pulmões ( argh, que imagem...), cheio de porcaria por todo o lado, juro, e nem sequer me embaraço muito com isso, embora gostasse que

tivesse um ar assim mais limpinho, mas prontos, eu explico!


Aqui a JE tenta ser civilizada, portanto o pacote de tabaco vazio fica no carro;

Quando aqui a JE está ranhosa, o lencinho já não reutilizável...fica no carrinho;

A chiclet mastigada...fica no carrinho;

O caroço da maçã...às vezes vai pela janela, se o cenário é campestre, afinal os passaritos têm que comer, né?

A merda dos papéis que nos inunda a caixa do correio? acumula-se no banco de trás até ter paciência para ir ao ecoponto!

AGORA O MAIS IMPORTANTE:


EU FUMO, E TENHO CINZEIRO NO CARRO, ALIÁS É UM ACESSÓRIO QUE TODOS OS PÓPÓS TRAZEM, E É BEM VERDADE QUE O MEU ESTÁ SEMPRE ATAFULHADO,

MAS PELO MENOS SEI QUE NÃO SOU RESPONSÁVEL POR NENHUM INCÊNDIO FLORESTAL, ENTENDERAM?


SE HÁ COISA QUE ME IRRITA É VER CARRITOS DE FUMADORES SEM MÁCULA NO CINZEIRO!



Sem comentários: