quarta-feira, 15 de julho de 2009

II PARTE - MONTAGEM




Bem, acho que comecei da melhor maneira, portanto vou conseguir montar o roupeiro, já bebi a "MINE" e petisquei os "Aminuìns", agora dou um ganda arroto e já me sinto de igual p+ara igual portantos, tudo indica que vou no bom caminho, por isso, que é que pode falhar???


SOCORRO!!! Ó MÃEEEEEEEEEEEEE!!!!!!

Já que o meu Pai, da última vez que lhe disse que estava a arranjar o autoclismo, me responde:
Pois, filha, tem que ser, EU TAMBÉM JÁ ARRANJEI O DA TUA IRMÃ 3 VEZES!!!
IMAGINEM TODOS OS PALAVÕES QUE CONHEM MAIS AQUELES QUE CONHEÇO, TAL COMO "CURVA" - QUE NÃO SE HÁ-DE ESCREVER ASSIM- E QUE É PUTA EM CHECO!



1 comentário:

Tá-se bem! disse...

Eh pá! Eu sou uma perfeição com parafusos.. as prateleiras ficam um cadito nada tortas.. mas.. são pormenores.. ehehehe

Estou aqui para dar o meu apoio moral, pois que não te esqueci :)

Bijocasss