quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Telha 1 ou as alegrias de ter cancro!

Ter (ou ter tido, coisa que ainda não percebi muito bem)cancro tem as suas vantagens:

1- Não se pagar IRS (roam-se de inveja)!!!

2- Não pagar taxas moderadoras ( se tivesse que as pagar, já tinha morrido à fome!)!

3-Poder fazer tudo (segundo a minha terapeuta, quem tem cancro PODE tudo)!

4-Ter direito a umas mamas NOVAS sem ter que pagar por isso!

5-Estar na moda!

6-Taxa de juros de empréstimo à habitação igual à dos bancários(isto se já tiverem casa, caso contrário ninguém te empresta um chavelho!)!

Que me lembre , esgotam-se aqui as vantagens, e não são poucas!!!

Quase me apetece repetir o que certa vez me disse uma ex-colega, com olhar invejoso depois de saber que EU não pagava IRS: Não sei de que te queixas!

Sem comentários: