quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Pousadas da Juventude


Para quem não saiba, não é necessário ser jovem para usufruir destas pousadas, pelo menos de idade, já que de espiríto convém!

Eu não costumo viajar, não porque não goste mas porque...não tenho tempo (leia-se € ), no entanto há locais muito bonitos em Portugal que são baratos e que vale a pena visitar.

Nunca percebi muito bem a febre de viajar para o estrangeiro quando nem o nosso país se conhece, mas pronto, deve ter a ver com o "status" social, penso eu de que...

Tenho postado aqui algumas fotos e filmes de terras votadas ao esquecimento e que estão a emergir no panorama turístico(esta saíu-me bem, ein?) nacional e até internacional.

Falo da Beira Interior, das terras raianas e, mais concretamente do Concelho de IDANHA-A-NOVA.
Pois bem, Idanha tem já, à vossa espera, uma POUSADA DA JUVENTUDE, linda, linda e...barata.

De que estão à espera?!? ALA que se faz tarde, tudo para Idanha.
Encontramo-nos lá ;)
http://www.pousadasjuventude.pt/

4 comentários:

MIM disse...

Pois a falta de tempo (euros) é o mal de muita gente.
Também concordo que há muita coisa interessante para visitar cá dentro!

Jonas disse...

Estou no ir, Storming.
E obrigado.
depois conto-te como foi.

Tempo? Tenho muuuuuuito: estou reformado...Embora pouco puta, fui deputado.
hehehehe
bjs...e já te acrescentei no rol de blogs aconselhados...
Se estiveres contra, dispara de aí uma bala de canhão para te apagar.

Anónimo disse...

Contra, eu?!? uai, fico é pasma e agradecida, é uma honra! bjs

Jonas disse...

Esta sim, foi uma SIMPATIA TEMPESTUOSA...
bjs