quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Sebastião Salgado


3 comentários:

Oliver Pickwick disse...

É uma fotografia ou pintura? Seja o que for, é simplesmente fantástica!
Abraços!

M disse...

Visita muito atrasada de agradecimento dos Seven Black Cats!
Com efeito quando escrevi o post tinha acabado de ouvir a notícia pela rádio... e só mais tarde quando me fui informar via web me apercebi do meu erro.
Muito obrigado pelo apoio! ;)
Adorei o teu blog, cheio de imagens de qualidade inegável!
***

Elisabete Ferreira disse...

Muito obrigada oliver,
é uma foto do famosíssimo e premiadíssimo Sebastião Salgado.

Muito obrigada medusasss,
Quanto ao blog...cof cof,quem não tem criatividade, vai roubá-la, não é?!?Ainda bem que te agradam as minhas escolhas.

Abrações aos dois! :)sinto-me honrada por ter tão ilustres visitas!