domingo, 24 de fevereiro de 2008

Até à próxima!


De bagagem aprontada, lá vou eu outra vez até às Beiras.

São 20 anos que deixo para trás neste Algarve que, contrariamente ao que se consta, tão generoso tem sido comigo!

Voltarei esporádicamente para visitar os tantos e maravilhosos amigos que por cá encontrei.

Chora-me a Alma mas não os olhos que já secaram de tantas despedidas.

A vida é feita disto, de chegadas e partidas, mas a minha parece mais uma despedida constante às gentes e terras a que me vou afeiçoando. Se é Deus que o quer ou as vontades e desígnios do destino não sei, se calhar são apenas escolhas erradas que fui fazendo ao longo da vida.

Estou cansada de andar, como o caracol, com a casa às costas mas enfim, é mais um Adeus, não é um até logo como eu gostaria que fosse...


Agora vou-me embora deixando a todos os que por aqui passam um grande abraço e a promessa que vos visitarei nos vossos espaços sempre que possível for, tentarei também postar qualquer coisita neste singelo espaço que , inacreditavelmente tem visitantes! Obrigada a todos, até outro dia!

Ps: falta a batalha final, apanhar a gata RISCAS, isso sim vai ser dificil...

Beijos .

11 comentários:

Germano Viana Xavier disse...

Não entendi muito bem, mas percebi que é um texto triste.

Desejo força e alegrias a ti!

Sempre por aqui, um abraço.

Germano
www.clubedecarteado.blogspot.com

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
MIM disse...

Storming! Boa Sorte com a Riscas!!!
Não gosto de despedidas! ATÉ JÁÁÁ
Vou ficar à espera... :)

Germano Viana Xavier disse...

Cadê você?
Sumiu...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
T S disse...

oi adorei seu blog
convido vc para lusitana ilusao
espero que goste
voltarei
ts

MIM disse...

Continuo à espera... :/
Beijos

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
MIM disse...

Stormingggggg!!!! Aparece miúda!
onde andas??
Espero que esteja tudo bem... :)
Beijo

Oliver Pickwick disse...

Assim é a vida, garota! Por certo, fará novos amigos na sua nova moradia. Por outro lado, Portugal não é nenhum Brasil, quanto à dimensão, assim, poderá visitar de vez em quando os velhos amigos.
Beijos, e dias felizes!

PoesiaMGD disse...

Nunca sabemos o que o futuro nos espera...

Bom fim de semana

http://www.escritartes.com/forum/index.php?referredby=3