quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Pintar a manta?!? NÃO! Pintar o gato!

Eu tenho gatos, eu ADORO GATOS!
Os gatos são bichos distintos e completamente avessos ao ridículo, das vezes que me rio deles sinto que os estou de alguma forma a ofender, juro!

Cabe na cabeça de alguém gastar uma pequena fortuna a pintar os gatos?!?
Concordo que estão giros mas, eles já são bonitos naturalmente!
se não têm mais nada para fazer ao dinheiro...podem deixar na minha conta ou então enviar para alguma instituição onde as pinturas são, muitas vezes, as marcas da guerra ou da fome.

2 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Pela cara do gato, vê-se logo que adorou a ideia. Este não me admirava que lixasse os cortinados todos lá em casa!

Anónimo disse...

eh pá este não, porque os meus já deram conta do recado - do recado, do sofá, das cadeiras...ai ai, a falta que faz um canito para impôr o respeito! :D