quarta-feira, 19 de março de 2008

Ora abóbora!


Moss...estou mais chateada que perú em véspera de Natal!!!

Com quem?

COM VOCÊS TODOS!!!


SIM, com vocês!


Eu já estou toda taralhouca e de vez em quando...pimba, lá vai calinada.

Não sei se será aquele senhor alemão chamado Alzeimer, duvido, pois não é assíduo da familía, mas...a malta nunca sabe, ele aparece quando e onde menos se espera!


Bom, e o que é que o tal cavalheiro tem a ver com o facto de estar ligeiramente aborrecida com os meus queridos amigos?!?

Ah pois,

o que tem a ver é que TENHO ERROS ORTOGRÁFICOS nos meus posts...tá mal, ah pois está, e quem, quem é que foi amiguinho e me chamou a atenção para isso?!?

NOBODY!!!

Pronto, a verdade é que a culpa foi minha e a v erdade também é que baralho-me com os "gs" e os "js", por isso, ignorem os "finjir" que constam de um post e imaginem que está lá "fingir", é que não vou "corriJir", que é para não me esquecer tão depressa!


Para penitência, já escrevi 100 vezes no caderno dos "tpc", eheh!

4 comentários:

MIM disse...

Stormimmmmgggggg voltasteeee!!! Yes ;))
Não te preocupes com os erros, eu também me enganei, no ultimo post escrevi ("e não me vejam dizer..." em vez de "e não me venham dizer") ahaha
Todos erramos carago!!:P
Beijossssssss

Jonas disse...

Até que não me importava de arranjar um tacho como corrector...
Um eurito por mês a cada um, já era uma ajudita...(o mesmo valor da quota do PSD, segundo Menezes)
Aceito melhores propostas...
Estou desempregado, estou possuído, tenham compaixão...
O problema vai ser quando me cobrarem as minhas gralhas...

Oliver Pickwick disse...

Uma curiosidade, Storming! Será que o peru sabe do que o destino reservou-lhe para o dia seguinte, o Natal?
Saúde!

Elisabete Ferreira disse...

tá-se bem:
Ó miguito, tu não erras,distrais-
te, o que é diferente!!! :)

Jonas,
tachos e panelas é aqui com a je...pois se até consigo viver às custas do Estado nestes tempos que correm, já vês!!!

Oliver...
Bem observado, só vem corroborar a tese de que...a ignorância é a fonte da felicidade!
Portanto o perú não pode estar chateado, nós é que estamos!
beijos!