domingo, 9 de março de 2008

Eu por cá...

Estou por cá!

Só por cá dou sinais de vida, só por cá tenho como o fazer...

"Enclausurada" nas pedras escuras das aldeias da beira, onde "net" é coisa de cidade e cuja única distracção é ir "tomar a bica" ao café, sem acesso a computador ou telemóvel, que rede é coisa que por lá não existe, quase que esqueci como se tecla nesta coisa, os dedos estão como que enferrujados e a cabeça recusa-se a juntar as letrinhas para formar palavras escritas... ai ai,desta é que aparvalho por completo!

5 horas de viagem, sim, 5 horas e mais uns pózitos é o tempo que levo de Castelo Branco a Albufeira, está bem que vou deitando o olho às cegonhas, aos porcos, às vacas e aos montes Alentejanos pelo caminho, também...correr para quê?!?

A casa está à minha espera, vazia e fria, ressentida pelas sucessivas ausências (como a compreendo...), no entanto sinto que ainda me pertence e que, após o amuo inicial me acolhe e me abraça, fazendo-me sentir "EM CASA"!

A estadia vai ser breve, chama-me a vontade de estar inteira outra vez, a vontade de voltar a ser mulher, inteira e simétrica porque há coisas que são melhores aos pares...

Se a maldita constipação que me apanhou desprevenida se fôr entretanto embora, 4ª feira próxima vou completar a reconstrucção mamária, vou poder usar decotes outra vez, não exibicionistas, apenas decotes sem enchimentos falsos debaixo dessa peça de roupa que é tão feminina quanto nós mulheres.

A todos os que por aqui foram passando e notaram a minha ausência, deixo um beijo enorme e a promessa que, enquanto por aqui estiver, vou aparecendo!Depois, esperam-me as casas de pedra e as idas ao café da aldeia até que a sorte vire e eu possa reconstruir-me já não só como mulher, mas sim como pessoa inteira e com vida própria!



Será?!?

2 comentários:

MIM disse...

Storming nem imaginas a alegria que me deste hoje!!
Já tinha saudades das tuas cenas ehehe

Mas que raio de sitio que não apanha net... Experimenta pôr uma extensão e pendurar junto ao tecto... eu fiz isso quando estive de férias :D

Boa sorte para ti Grande Mulher!!
E vai aparecendo faxavori... ;)
Beijooossssss

SF disse...

'Será?'... ??? Mas que raio de pergunta, pá. É CLARO QUE VAI SER!!! E alguma vez eu te menti? Pois não... :)