domingo, 30 de março de 2008

O meu "kanguru" era rã!


Ele há cangurus e "kangurus"!

O meu, além de ser "kanguru", era também rã!!!

Sabem aquela do cientista que tirou uma perna à rã e a mandou saltar?FOI, e ela saltou!!!

Tirou-lhe a 2ª e de novo a mandou saltar, e ela saltou!!!

A 3ª, e ela saltou!!!

A 4ª e a rã...não saltou!!!

Conclusão científica:

Rã sem 4 pernas...é SURDA!


Pois o meu kanguru, não sei se alguém lhe teria arrancado as pernas ou se era surdo porque...não saltava!

Nem chus nem mus, nada, quedo e ledo, vai daí...mandei-o de volta e agora chulo a internet das filhas uma vez de vez em quando!!!


E pronto como só venho à cidade quando o rei faz anos, despeço-me com muita amizade e até à próxima , que há-de ser um dia destes não sei quando!


Beijos e abraços e muitos palhaços! :D

3 comentários:

camela parker disse...

Esquece... o rei tá morto e vem já que eu faço anos hoje!!!!

Tá-se bem! disse...

Ok, tá explicado... A culpa é do Kanguru ahahaha (filho da ..)
Beijosss

Tá-se bem! disse...

Storminggggg cadê tu??? Larga o Kanguru eheheh
Beijosssss