segunda-feira, 10 de março de 2008

côr...líquida?!?


4 comentários:

MIM disse...

Sim, eu curto as tua imagens! Mas é só para te lembrar que se voltas a tar tanto tempo sem escrever entupo-te aqui de comentários!!! ahaha

E que corra tudo Bem!!
Força Miúda!!! ;))

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Elisabete Ferreira disse...

Hummm...só para ter comentários teus acho que me vou esconder por uns tempos, eheh.
Prometo voltar assim que possível, amanhã vou fazer número para o hospital de Faro, depois, durante uns dias acho que só os olhitos vão mexer e a seguir a ver se arranjo forma de dar sinal de vida lá pelas berças ;)
Obrigada pela força, " I´ll be back"!

MIM disse...

Não agradeças!! Aparece!!! :P
Seja como for, Força miúda!! eu vou estar aqui à espera...

Muitos muitos Beijos e tudo de Bom para ti, que mereces miúda! ;)

Até Jáááá