quarta-feira, 19 de março de 2008

I'm back! ;)

Estou de volta e boa de saúde :)

Já cá canta mais uma cirurgia bem sucedida, só que ainda não foi a última, raios, o pessoal do hospital curte-me mesmo!

Também já tenho um bicho que salta (kanguru), o que me permite estar aqui a escrever estas patacoadas, ou seja, finalmente tenho net nos confins das Beiras.

Ainda não tive foi tempo de ir visitar os meus amigos aos seus espaços, mas vou já, já!

Obrigada pelas mensagens que deixaram e que provam que apesar de ausente, me vieram visitar e dar força, OBRIGADA!

4 comentários:

MIM disse...

Tou tão Feliz :) por estares de volta que nem me importo de ser lamechas... lol

Quero novidades todos os dias (pronto...quase todos) eheheh :P

Toma lá mais uma granda Beijoca! ;)
É bom ter-te de volta!!! Yes!!! (Ó pra mim aos saltos)

Oliver Pickwick disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Oliver Pickwick disse...

Esse pessoal de hospital é assim mesmo, se apaixona fácil por garotas simpáticas e carismáticas.
Portanto, que venham mais patacoadas (este termo encontrava-se quase eliminado da minha mente, por absoluta falta de uso).
Saúde!

Elisabete Ferreira disse...

Tá-se bem,
as tuas beijocas são tão doces :), toma lá uma também chuac!

Oliver,
Confesso que também já não tirava este termo do armário há muito tempo, mas é o que melhor descreve ...o que escrevo!
Quanto ao pessoal do hospital, apesar de tudo,não consegue igualar a sua gentileza :)
beijo beijo