sábado, 1 de novembro de 2008

TÁ-SE BEM!!!


Obrigada querido amigo, és sempre tu a fazer a despesa da conversa, o único a fazer-me sentir que não estou sózinha neste universo gigante que é a blogosfera e onde me vêm parar paraquedistas de todo o lado, especialmente quando há tempestades e furacões e digitam: STORM, lol, coitados!

Ainda por cima tu, que és visitado não por acaso mas por vontade própria, por tanta gente de todo o lado!

É bom saber que ainda há gente com quem ...Tá-se Bem!

Beijo GRANDE e muito obrigada
*ESTA imagem pertence a um site onde podem encontrar t-shirts giras como estas, vão lá a correr, vale a pena.!

1 comentário:

Tá-se bem! disse...

Aiii queres me pôr a chorar mulher!?? Eu venho porque gosto de te ler, venho por vontade própria, venho porque me apetece..

Venha quem vier.. Tu foste das primeiras e a minha memória é de elefante.. (por enquanto) :)

E por fim, gosto de saber que estás bem!

Beijoo enorme para ti e para a filhota, que vai dar mais tempo à mãe na net, pois vai?? eheheheheheheh

(lá estou eu a engraxar) ;))