quinta-feira, 6 de novembro de 2008

A importância de se estar atento!

Ora pensem lá comigo,
já sabem que eu penso pouco e pobrezinho,
por isso
o esforço é inexistente.
Vamos lá:
Eu sou caixa de supermercado, ou balconista de uma loja qualquer - estão a ver quão pequeno eu penso-
deveria até ter um abono de falhas, mas a fiscalização laboral tem mais que fazer, e não tenho!
Todos os dias faço a caixa quando saio do trabalho,coisa normal...

No outro dia faltou dinheiro na caixa, sei lá, enganei-me no troco, o cliente distraíu-me prepositadamente, endrominaram-me, qualquer coisa do género.
GANHO 426 € sim 426 €, e parece que para o ano serão 450 o que, diga-se de passagem, não sei se não irá levar o país à falência!
bom,
continuando,
faltam-me 100€ na caixa e eu lá explico ao meu patrão que não tive culpa,
não estava atenta,
ele diz-me que mಎ paga para isso,
eu digo que tinha a loja cheia de clientes,
encomendas a chegar,
tipos a roubar,
e ele
está-se nas tintas,
e tenho que pagar o que falta, mai nada !!!
E ainda tenho que agradecer não me despedir porque, pensando bem,
se calhar fui conivente com o acto!
Ó Mãe,

não me podias ter posto outro nome?
sei lá...
Vitinho, por exemplo????

*nã0 esquecer que eu sou louca, logo inimputável, tá?


1 comentário:

Tá-se bem! disse...

ahahahaha Inimputável?? Boa tentativa :p

Beijoooo :)