sábado, 22 de novembro de 2008

hic!


Pelos vistos tomei-lhe o gosto!


As caipirinhas cairam que nem ginjas, o pior ....foi o depois!


a verdade é que começo a sentir-me assim um bocadito a puxar para o "borracha", que era aquilo que chamavam aos homens que se metiam na pinga antigamente-borrachos-!


A pinga agora é outra, desnacionalizou-se e a malta viaja pelo mundo através do que bebe, saboreia-se o Brasil nas ditas caipirinhas ou roscas, dá-se um pulinho até ao México com uma marguerita, quebra-se o gelo com um vodka dos frios país do Leste.


Afinal é fácil viajar e conhecer outras gentes, porque cada bebida dá uma reacção diferente, logo, consoante o que se bota abaixo se extroverte ( isto existe?!?) uma personalidade que, de alguma forma há-de reflectir o viver do povo do país de proveniência dos alcoóis mágicos, não?!?


Bom, seja como for, há uma coisa que invariavelmente me acontece,

quando me deito,

o quarto começa a rodopiar (não sei se transportando-me para os tais países, aproveitando os movimentos de rotação da Terra)!


A única dúvida é:

será que o problema é da casa?

terei eu de procurar novo abrigo? É QUE ISTO DE CHAMAR PELO GREGÓRIO não tem piada nenhuma!

Da próxima vez, peço a quem me encontre por aí borracha que nem um cacho que me leve para um quartito diferente, me aconchegue e me garanta que a casa tem um certificado onde se certifica que está queda e leda, que isto de andar à roda, dá-me a volta ao estômago.


HIC!

3 comentários:

Hannah disse...

hahahaah

Viva a cachaca caraio!
looooool
pelo menos diverte...A quem le...:)))

Beijo de rapidas melhoras;)

Tá-se bem! disse...

Eu penso que o problema é da lima... :| Pois, só pode! A mim não se me rodopia nada ;)

Que passa... o meu blog rodopia o teu, pois.... se calhar tens que activar o bloqueador de janelas pop-up... sei lá eu o que digo.. ehehehehe

Beijooooo Borracha ;))

SF disse...

Que é que tu andas a fazer???
Não te posso deixar sozinha, que te metes logo em sarilhos...
Ai, miúda!!!
:P