terça-feira, 4 de novembro de 2008

Está comprovado, sou paranóica!!!

Apesar de já me terem aparecido de outras vezes coisas estranhas aqui e, sobretudo de me terem desaparecido outras, mas pronto, efectivamente eu tenho consultas de psicanálise e ando em psiquiatria, ah não sabiam?????

AH pois é!Por isso DECLARO



ALÉM DE FALIDA,

SOU

OFICIALMENTE PARANÓICA,

OU

MALUCA,



SE preferirem!

Nuts!

Doida varrida!

Alienada

PASSADA DOS CARRETOS

TUDO O QUE QUISEREM,

MAS

TIREM-ME

DESTE

PAÍS! (para que saibam, esta foto é do Júlio de Matos,lol)

1 comentário:

Tá-se bem! disse...

Upsssss! Também queres sair na próxima paragem??
Ok eu sigo-te! E Nacionalizo-te ou lá o que seja...

Dá-me o contacto do teu psicanalista ou psiquiatra (se valer a pena..) :|

Beijoooooo paranóico ehehehe :D