quarta-feira, 12 de novembro de 2008

eu e o meu psicoterapeuta

J+a disse, estouy com os copos, de tal forma que já vi mas borras do fim da garrafa!



Hoje tive sessão com o meu psicoooooooo...

oh yeah,

he is driving me crazy, he's voice, hummm

ok

estou com os copos,

é a primeira vez- the first time in my live, as i recall!!!!

chama-se processo de transferência, penso eu de que...

mas ele é giro etal...

e gosto da voz dele

e depois

é só o que tenho,

but i like him!

e ele é distante,

como é suposto u m psic+ólogo ser

e eu

derretida

e chorosa

desabafando os negrumes da alma

e ele

charmoso

e eu

capaz de lhe pertguntar

do u like me ou what?

foda-se esta merda toda

e

u

estou com os

copos

o psicologo eSTa NA SUa VIDINHA IGUAL A TODOS

E o miúdo do blogue que eu gosto, espera a miúda que lhe deu com os pés a troco do pseudxo in telectual



Vivam os comprimidos que me vão fazer dormir (hopefully) a seguir!

1 comentário:

João Cunha disse...

-.-' não sei se a mensagem foi enviada...s tiver sido..não publiques isto :P