sábado, 1 de novembro de 2008

Ai eu!

A minha Filha, ontem chamou-me a atenção para o seguinte:

Segundo eu, já teria havido -

_ 3 Guerras mundiais - sem contar com as 2 que já houve!
_ Algumas 5 pandemias em que toda a raça humana teria sido erradicada!

_23 Revoluções e contra revoluções em Portugal!

_O planeta Terra já teria explodido pelo menos menos 50 vezes!

_As cheias já teriam inundado pelo menos metade do planeta!

_A seca já teria acabado com a vida na terra há pelo menos 20 anos!


Péssimista, eu???????
Oh, tenham paciência, ESTE BLOGUE POR ACASO TEM POR NOME..."Algodão doce"?;

FICA AQUI O DESAFIO, DEIXEM-ME MENSAGENS DE ESPERANÇA, SIM?
EU PRECISO!
E
A MINHA FILHA AGRADECE!

3 comentários:

Tá-se bem! disse...

Espera aí que eu vou procurar umas quantas e já venho! ahahahahaha

Tu pessimista?? não acredito! :D

Bijuuu até já

Tá-se bem! disse...

Mesmo as noites totalmente sem estrelas podem anunciar a aurora de uma grande realização.
(Martin Luther King)

Quem tem algo por que viver é capaz de suportar qualquer "como".
(Nietzsche)

Quando eu estiver contigo no fim do dia, poderás ver as minhas cicatrizes, e então saberás que eu me feri e também me curei.
(Tagore)


Ainda que os teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos, como a água
que desce cantando da montanha. Outros te seguirão...
(Saint-Exupéry)

A mediocridade, possivelmente, consiste em se estar diante da grandeza e não se reparar nisso.
(G. K. Chesterton)

A esperança é um empréstimo que se pede à felicidade.
(Rivarol)

Nunca se dá tanto como quando se dão esperanças.
(Anatole France (1844-1924)

Reza, mas não deixes de remar para a margem.
(Provérbio russo)

Todos os dias devíamos ouvir um pouco de música, ler uma boa poesia, ver um quadro bonito e, se possível, dizer algumas palavras sensatas.
(Goethe)

Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe.
(Oscar Wilde)

Existem apenas duas maneiras de ver a vida. Uma é pensar que não existem milagres e a outra é que tudo é um milagre.
(Albert Einstein)

O perfume sempre perdura na mão que oferece a rosa.
(Halda Béjar)

Para que haja uma árvore florida, é preciso haver antes uma árvore; e, para haver um homem feliz, é preciso haver em primeiro lugar um homem.
(Saint-Exupéry)

Ufffaaaaaa :)
Espero que ajude! ehehehehe

Beijo e Bom Domingo ;))

João Cunha disse...

Esperança...é a última a morrer xD