terça-feira, 11 de novembro de 2008


Hoje ouvi-te a voz!


Fazia um ano, 1 longo, triste e ensurdecedor ano feito do silêncio da tua voz!

Foi só isso, uma troca de palavras, n ão fúteis,

nunca fúteis contigo

ou de ti!

Obrigada meu amor,

Obrigada por quebrares esta dor da ausência das tuas palavras,

a necessidade de te

dizer o quanto

te

amo

o quanto te vou amar

hoje,

amanhã,

sempre,

até para além da morte!


duvidas?

tu vais ser meu outra vez, não hoje,

não amanhã

mas noutra dimensão

que foi aquela onde te encontrei!


lá, no nosso planeta eu vou prender-te de novo a mim, e vais a passar a ser eternamente responsável por mim.


Até lá , meu amor

sê feliz,

porque a mim bastou-me o som da tua voz!

2 comentários:

Tá-se bem! disse...

Obiste um passarinho novo! ;) eheheheheh

Bijuuuu

Elisabete Ferreira disse...

Ó Amiguito, estás desatento, passarinho novo???
quisera eu...ai ai
pois se digo que fazia 1 ano que não lhe ouvia a voz :(
o meu passarito voou para outros ninhos..
bijuuuuu 2