terça-feira, 4 de novembro de 2008

COMUNICADO À NAÇÃO!




SENHOR Ministro das Finanças,Senhores Deputados da Assembleia da República, Senhor Primeiro Ministro, Senhor Presidente da República, caros Portugueses!

É um facto incontestável e que não posso continuar a esconder!
Lutei, batalhei, alimentei-me das pobres migalhas dos familiares que me foram ajudando, Mãe especialmente, que da magra reforma conseguiu ainda tirar uns euritos para me ajudar!
Agora acabou-se, o emprego nunca mais aparece, as contas não param de crescer e eu,
FALI,
ENTREI EM BANCARROTA!

POR ISSO, SOLICITO A V.EXAS QUE ME NACIONALIZEM E INJECTEM UNS EURITOS, ALGUNS MILHARES(ATENÇÃO, NÃO É PRECISO MILHÕES), PARA EU PODER PAGAR AS MINHAS DÍVIDAS E VIVER CONDIGNAMENTE!


UM muito obrigada a V.EXAS, de quem obterei com toda a certeza uma breve e positiva resposta sobre este meu pequeno problema que, bem vistas as coisas, EM NADA IRIA AGRAVAR O ESTADO GERAL DA ECONOMIA DO PAÍS, e a mim me serviria para pelo menos querer acordar todos os dias!

2 comentários:

Tá-se bem! disse...

ahahahah querias?? Também eu!LOOOOL
Besosssss :)

Anónimo disse...

Começo a achar que este blogue existe em função de ti, mas, ainda assim, VALE A PENA!

BORA LÁ nacionalizarmo-nos, ou pelo menos abrir uma conta e ir à Fátima Lopes dar o NIB, pode ser que resulte!
Se não tiverem pena de nós, pomos óculos escuros nos gatinhos e dizemos que são ceguinhos, coitadinhos!
Beijos miguito! :)