sábado, 20 de junho de 2009

Sou tão triste, que nem aos Santos sei pedir...


Confesso que sou católica cá à minha maneira, assim mais ou menos quando me dá jeito, ou seja, como a maior parte das pessoas não practicantes: Lembramo-nos de Stª Bárbara só quando fazem trovões!


A verdade é que a minha vida tem sido uma verdadeira tempestade, não fosse eu a Storming e não semeasse eu ventos, para colher as ditas!


Em acto de desespero, que tem a ver com a total falta de esperança no dia de amanhã, no constante saldo negativo da minha conta, no emprego que não aparece e na idade que não pára de avançar e entre outras maravilhas como depressões e coisas afins, ora de quem me lembrei?

não de Stº Bárbara que coitada já não tem paciência para tanta turbulência por m im criada, mas de São Judas Tadeu, um Santo que, dizem é o dos desesperados.


Pois bem, muni-me de velas e orações, as específicas e rezei afincadamente.

Deve rezar-se uma novena, ou seja nove dias, a oração de São Judas Tadeu, 1 Pai Nosso, uma Avé Maria e uma Glória ao Pai, diz-se que por vezes logo nos 1ºs dias o milagre acontece. E a verdade é que aconteceu!

Pedi para conseguir um emprego onde estivesse em paz, onde me respeitassem e apreciassem o meu trabalho, um trabalho honesto e onde ganhasse o dinheiro suficiente para ter uma vida decente. Tudo isso ele me deu, nesse dia fui a uma entrevista e, mal dei por mim passei directamente da entrevista ao trabalho, assim, sem mais nem menos.


Os meus empregadores eram pessoas muito humildes e verdadeiras, pessoas como há muito não encontrava, justas e honestas! FANTÁSTICO!


Só um pormenorzinho, eu esqueci-me de dizer ao meu querido santo que já não posso fazer muitos esforços fisicos, e ander a vender e distribuir caracóis das 8 da amnhã às 23 da noite é para quem tem saúde, coisa que eu...


Por isso tive que abandonar o "ZÉ dos Caracóis", a quem também deixo aqui um muito obrigado, e um AGRADECIMENTO ESPECIAL AO MEU SANTINHO, E PARA A PRÓXIMA A VER SE AO MENOS FAÇO O PEDIDO COMO DEVE SER!


BURRA, nem aos Santos sei pedir, irra!


Para quem acredita e para quem não acredita , experimentem, ele só pede que depois divulguem o bem que Ele lhes fez, que é o que eu estou a fazer.


Fica aqui o link para quem quiser ir buscar as orações.

Sem comentários: