A hipocrisia não é dele, do Cristiano, também como portuguesa tenho assim uma pontinha de orgulho por termos o melhor jogar do mundo...
A hipocrisia é nossa de nós TODOS que permitidos a vergonha da coexistência destes dois mundos que se entrecruzam, vivem paredes meias, lado a lado com consciências adormecidas e embaladas por ídolos que tiveram a felicidade, a sorte a destreza e a inteligência também de conseguirem levar as suas vidas a bom porto.
E os outros?
Aqueles a quem a vida virou as costas? aqueles que não tiveram forças para saltar ob stáculos e
a quem a genética não favoreceu com dotes extraordinários?
E os outros que não tiveram a sorte de nascer nesta metade do mundo em que as oportunidades se criam para quem tem unhas para tocar guitarra? E aqueles a quem as unhas se partem?
A hipocrisia é vivermos todos de olhos fechados para nós próprios, sem sequer pensarmos que a vida prega rasteiras e que a riqueza do hoje é tão vulnerável quanto a riqueza de alguns que a perderam e hoje estendem a vergonha àqueles que passam na rua...
Desculpa Cristiano, não é nada contra ti, é contra os que te ídolatram e permitem que te paguem por dia quantias que davam para salvar milhares de pessoas por ano!
terça-feira, 23 de junho de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário