quarta-feira, 24 de junho de 2009

"Sisley Dias" - Olá vizinho :)


Oram digam lá se não é preciso ter sorte para se viver paredes meias com esta coisa linda, hein?


Bom, isto é uma semi-verdade, uma vez que Albufeira...já era! Mas enfim, sei que no quarto ao lado do meu, de vez em quando ainda há umas "ravezitas", poucas, que o menino é atinadinho, e que quando lá voltar ainda corro o risco de me cruzar com ele nas escadas...que chatice ;) .


Na verdade este post é para vos fazer inveja, sobretudo às pitinhas que devem morrer de amores por ele, mas ESPECIALMENTE para LHE desejar a ele, SISLEY, muita sorte, carradas de felicidades e para lhe dizer que acho que do pouco que tenho visto - apesar de o irem introduzindo nas telenovelas, o que me parece MUITO BOM, acho que brevemente irá ter papéis de maior destaque, porque não o têm deixado mostrar o que vale, é que o miúdo tem mesmo jeito para a coisa!

Para além de gostar de o ver trabalhar, sempre vou matando as saudades dos vizinhos, portanto...vê lá, esforça-te muito, por ti...e por mim que isto aqui de vizinhos...sucks, ok?

FELICIDADES puto giro!

1 comentário:

Anónimo disse...

eu tambem vi o sisley as comprax ele e lindo. ele e bue simpatico