quinta-feira, 11 de junho de 2009

Afinal sou Bi...


Olha olha, afinal sou Bi!


Eu já andava desconfiada, a verdade é essa!

Tanto dava para um lado, como dava para o outro...

Mais uma vez se confirma que eu estou sempre na moda, sempre na crista da onda, e o que é que está a dar agora?!? ser Bi, claro está!!!

Ser Bi faz de nós pessoas diferentes, faz-nos sentir como se fôssemos ambivalentes, ora estamos deste lado, ora estamos daquele, eu acho que é assim a modos que...ecléticos?!?


Eu acho que ainda estou no armário, ainda não me revelei por completo, sei lá, apesar de "cool", ainda não me habituei muito à idéia...

Depois sinto-me como a senhora do anúncio antigo que usava "Polilon", passo a explicar para quem não é do tempo:


Professor:

Meninos, que pólos conhecem?

Carlinhos:

Pólo Norte, Pólo Sul e Polilon!


Polilon, fechos de correr que a mamã usa e as outras senhoras!!!


E pronto, não sei que pólos serão os meus, se o norte, o sul a mais o polilon , certo é que a Drª. acha que eu sou Bi...POLAR!

(tá na moda, sabiam?)

Sem comentários: