sábado, 31 de outubro de 2009

Ele há coisas mesmo estúpidas,não há???


Pois é! há coisas fantásticas que , simultâneamente são tão estúuuuuupidas...


Falo do "Facebook" e das suas quintinhas virtuais. Imaginem vocês para o que me deu agora...

ora bem, pois deu-me para cultivar couves e rabanetes, criar porcos e galinhas, tosquiar ovelhas e ordenhar vacas, nem mais!


Passo os dias numa aflição, será que as couves já estão prontas para apanhar? será que algum vizinho terá a amabilidade de me ir espantar os pássaros? Ai se o arroz se estraga...o estrago que não é!


E os peixes do aquário? coitados, a estas horas e ainda não os alimentei!


Os clientes do café, será que têm pratos cozinhados, ou o fogão está às moscas e imundo? terei que despedir a empregada!

AI EU!

Ando estafada nestas lides virtuais. Esfalfo-me a ir à quinta dos outros para ganhar pontos extra ao mesmo tempo que lhes dou uma mãozinha e parte-se-me o coração quando vejo as plantações ao Deus dará, esta gente não terá coração??? deixar morrer todas as plantações? e o gado, pobrezinho, as vacas por ordenhar as cabras a balir, valha-me Deus!


E pronto, abreviando, acho que está tudo maluco!

Eu mais que todos, às vezes dou por mim com o peixe VERDADEIRO quase com a barriga para cima, tal é a imundicie do aquário dele. E os gatos... os REAIS, já dei por eles a olhar para o computador e , aposto que entre eles já combinaram que um dia destes, se me apanham distraída, roem os cabos e acaba-se a brincadeira.


Por isso, se não tiverem mais nada para fazer, ou, como no meu caso, tiverem muito para fazer mas não vos apetecer, vão até ao "Facebook", e aceitem um request do "Farmville" ou qualquer outro Ville qualquer. A verdade é que é giro, distrai e, sinceramente, alivia-nos do stress.


AH, MUITO IMPORTANTE: dependendo do nível do jogo, ou outra coisa qualquer, salvam-se metros de floresta virgem - penso que real!

e


Sem comentários: