sábado, 19 de janeiro de 2008

Raios e coriscos... e relógios!


Bolas, são 3 e tal da tarde e eu aqui!

Supostamente deveria ir a caminho de Castelo Branco, mas não... engonho, engonho e vou ficando!

É uma chatice não ser disciplinada e regrada, dava muito mais jeito, escusava de de deixar SEMPRE para amanhã, o que posso fazer hoje!
Pertenço ao grupo de pessoas para quem o relógio é... um ACESSÓRIO muito bonito!!!

Eles são castanhos(preferencialmente), redondos e com ponteiros, nada daquelas modernices digitais, um relógio tem que, tal como as senhoras têm que usar saltos altos, ter ponteiros!PONTEIROS, daqueles que rodam e rodam e vão parar sempre ao mesmo sitio, só que no entretanto vão pautando a nossa vida por imposições!
Nada daquelas modernices de rectângulo e números, naaaa quanto mais difícil a leitura...tanto melhor, até gosto dos que não têm as horas, daqueles em que quase é preciso adivinhar em que número está o ponteiro,é que às vezes dá jeito, ó pá, já são 5e 30?!? sabes...este meu relógio...quando o ponteiro está nas 5he30 parece-me sempre 4he30m, a culpa não é minha, é do RELÓGIO! É pena é os gajos da Rodoviária não irem na cantiga...

Ora eu, sempre de relógio em pulso, porque como adorno é estupendo, borrifo-me na verdadeira função dele e, pura e simplesmente ignoro a sua verdadeira utilidade!

Vai daí...são 3 e tal da tarde e a viagem para Castelo Branco...ficou para amanhã, se acordar cedo e a HORAS do autocarro!
A ver vamos...e se o relógio despertador se lembrar de acordar, pois!

1 comentário:

SF disse...

Por acaso também acho que são um belíssimo acessório, mas sem utilidade nenhuma, porque eu nem sei ver bem as horas em relógios com ponteiros. E para ver as horas, há os telemóveis; para fazer chamadas é que ainda não encontrei mais nada, caraças...
Pois é! Os relógios são como os cintos... porque as calçãs não me caem. Têm é que ser bonitos. Olarila!!!