domingo, 20 de setembro de 2009

A VIDA DÁ-TE O QUE TU MERECES!!!

EU não sei quem inventou isto, e também não estou interessada em saber...porque não tenho tendências homicidas!

A verdade é que ESTOU FARTA de receber esses e-mails bonitinhos, cheios de paz e amopr para distribuir, ZEN todos eles...PLENOS de sabedoria ancestral e de seres superiores a nós e blá blá blá!


Em determinada altura por acaso até achei que sim.


Sentia as forças do UNIVERSO dentro de mim ( hoje sei que era a pancada da bipolaridade), era como se cada gesto meu tivesse uma repercussão universal, estão a ver, a história da borboletinha no Japão que faz um tufão e blá blá blá blá...

Cada gesto de caridade haveria de render-me uma graça qualquer - não, não era interesseira, mas sentia essa reciprocidade, e sempre agi dessa forma: faz o bem e colhe o bem.

Continuo a ser assim, uma alminha bondosa - verdade seja dita que visto pele de lobo muitas vezes por cima da ovelhita, mas intrínsecamente e genuínamente preocupada com os outros, os fracos , os indefesos e blá blá blá blá.

Concluindo, se colhemos o bem que semeamos..


ALGUÉM ME EXPLICA, PORQUE É QUE A MINHA GATA BAUNILHA ESTÁ ENTUPIDA DE M*RDA ATÉ AOS OLHOS????

E AGORA...ADIVINHEM LÁ,

ONDE É QUE ELA A LARGA E QUEM É QUE TEM QUE A LIMPAR????


ESTOU FARTINHA DE LIMPAR PORCARIA DE HÁ UM MÊS PARA CÁ!


imagem daqui:http://krishk.files.wordpress.com/2007/11/animal-surprise.jpg

Nada escapa, a minha cama, os sofás, os roupeiros que ela matreiramente aprendeu a abrir, não tenho um par de sapatos que não tenha a marca da d. baunilha!

IRRA! mas que raio de trampa andei eu a fazer a vida toda para levar com os desarranjos intestinais da minha gata????

Que se lixe mas é a lei da reciprocidade, onde é que está o retorno de toda a reciclagem que faço há anos??? ãn??

POR ISSO, peço encarecidamente:

PAREM DE ME ENVIAR ESSES E-MAILS MARAVILHOSOS, OU CORREM O RISCO DE ...
VOS MANDAR COMER
M**DA COM UMA COLHER, TÁ?????


PS: (cruzes): Será que a resposta para o que acontece com a minha gata tem a ver com algum encontro imediato de 3º ou até 2º grau desta com algum elemento canino?????????

hummmmmm, depois de analisar a imagem, começo a achar que a gata afinal está a dar-me muito AMOR!

Caso para reflectir...

será o AMOR

uma MERDA?!?

AI!
Muitos beijinhos e abraços para os meus amiguinhos bem como votos de um santo fim de semana!

Sem comentários: