quinta-feira, 10 de setembro de 2009

A Pata que OS PÔS!


Bom, cheguei e hibernei!

Às vezes sou como os ursos, enrolo-me bem enroladinha e desapareço das vistas...
Ora isto não tem que ser rigorosamente assim, depende do contexto. Desta vez espaireci daqui, e nem fui eu que hibernei,
foi mais a minha capacidade de comunicação
ou a vontade de o fazer
... já que comunicar é coisa que não me tem faltado.
Falando em comunicar... começo a achar que falo chinês e que ninguém me entende. Começo a ficar farta de ser mal interpretada e de sofrer ataques de todos os lados sem perceber porquê.

Tenho que dar a mão à palmatória, isto é recorrente na minha vida, e, ou os que me rodeiam - e estes estão sempre a mudar - são uma cambada de estúpidos analfabrutos e bestas quadradas ou o erro...é meu!

Já não tenho pachorra é para que marrem sempre comigo, eu que nem tenho tendência para saco de pancada!

Portanto, ou alguém ganha tomates e me diz nas trombas que porra é que têm contra mim, ou então vão marrar para a p@ta que os pariu!


Pronto, dito isto, desejo a todos uma noite descansadinha com sonhos cor de rosinha.

Prometo voltar mais bem disposta ...se deixarem de me torrar a porra da paciência !

beijos.
P.S.: A quem encaixe que a enfie!

imagem roubada daqui: http://2.bp.blogspot.com

Sem comentários: