sábado, 26 de setembro de 2009

Pi= 3.14 ou seja... A importância de Pi na minha vida


Parece que não posso representar Pi porque não tenho simbologia apropriada no meu teclado.

Que pena!

É sempre uma pena quando não se pode representar algo a que queremos aludir, e, convenhamos, se Pi para mim é http://www.antenaparanoica.blogger.com.br/pi.jpg
perfeitamente dispensável e, atrevo-me até a dizer
perfeitamente desprovido de qualquer importância, já que representa tão somente 3.14 de qualquer coisita...pois verdade seja dita, não representa coisa nenhuma!


Imaginemos aplicado à percentagem de votação num determinado partido. Se é certo que pode determinar a vitória ou a derrota, é certo também que isolada essa percentagem não aquece nem arrefece!

Temos portanto a conclusão:

Pi só por si não mete medo a ninguém, mais, não significa a ponta de um corno e ainda é perfeitamente insignificante! Pior, como se não bastasse...tem a mania que vale alguma coisa!


Ele há cada Pi - ada nesta vida...

Sem comentários: