quinta-feira, 28 de maio de 2009

o melhor emprego do mundo!


Está na moda "leiloar"o melhor emprego do mundo.


Ganha quem mostra mais capacidade para qualquer coisa, no caso da Austrália parece-me que teve a ver com a criatividade com que os candidatos se auto-propuseram, complementando o seu currículum, claro!

Vi há pouco um outro anúncio do tipo, agora na Califórnia e para promover vinhos, bem há-de ser mais complexo que isto, mas eu gosto de simplificar...


O que me estranha na verdade, é que nestes anúncios não apareçam alguns cargos que alguns portugueses têm exercido - bom, se calhar é porque os lugares não estão sujeitos a qualquer critério de seleção ( novo acordo ortográfico) - digo eu que não percebo nada do assunto.


Meus amigos, não se iludam, os melhores "jobs for the boys", perdão - "of the world" estão cá e são ocupados por senhores bem conhecidos de todos.

Nomes?!?

PFFFFFF!!!!

Ó Oliveirinha da Serra,

o vento dá-lhe o Loureiro,

óh i óh ai o Cadilhe é quem eu quero

ó i óh ai

p´ra ganhar muito dinheiro!


E prontos (futuro acordo ortográfico), aqui fica mais uma modinha portuguesa.

Sem comentários: