segunda-feira, 25 de maio de 2009

Eu e a minhA Terapeuta!


Sim, faço coleção de TERAPEUTAS, e?????

Ainda por cima calham-me sempre os melhores...lucky me! :)

A minha (MINHA)- desconfio que esta mania ainda terá que ser analisada pelo MEU

outro Terapeuta-Terapeuta é um doce!

Não só me trata das dores fisicas como ainda me mima com massagens ao ego, correndo o risco de não se livrar de mim tão depressa...

A esta altura já eu congemino de mim para comim que próximas mazelas hei-de eu inventar para que não me falte o seu bom humor, motor indispensável para que o meu dia seja mais alegre.


Bom, hoje ém 2ª feira, quer dizer que desde 6ª que a não vejo, presumo que esta falta de inspiração se deva exactamente a esse facto porque o que eu queria mesmo era agradecer-lhe todos os minutos que me tem dispendado, todos os momentos bem dispostos que me tem proporcionado e, claro, todo o alívio das dores que me levaram até ela.


Querida Terapeuta - que este tratamento tem mais sentido se recíproco- a menina é que tem estilo, é gira, boa profissional, bem disposta e CHIQUITIQUITÉRRIMA!!!!


Deixo-lhe uma beijoca e, já sabe, malas só de origem, OLHÓS PINDÉRICOS!!!!

Sem comentários: