domingo, 19 de agosto de 2007

ok,se calhar é preciso esforçar-me um pouco mais!
apeteceu-me vir para aqui armar-me em carapau de corrida,coisas...
estava eu a ver o telejornal(nem sei de que canal), e de repente apareceu mais uma notícia daquelas que me fazem pensar:
-em que é que isto melhora o mundo?????
a notícia em causa não era nada de especial(exactamente!), a "greenpeace" juntou 600 pessoas, que se despiram e se fizeram fotografar,num glaciar (brrrrr), por causa do aquecimento global!!!!!!!!
eh pá, se vocês conseguirem,gostaria que me explicassem: EM QUE É QUE ISTO contribui para o "arrefecimento" global!?!?
bem, concordo, naquele instante o mundo foi mais fresquinho...para aquelas 600 pessoas nuas e a tiritar!

ACEITAM-SE EXPLICAÇÕES, PORQUE A MINHA PARCA INTELIGÊNCIA NÃO CHEGA LÁ!

E pronto, o blogue é para isto, para que perguntem e expliquem coisas que eu, como o tal programa que muito aprecio- Prazer dos diabos-acho serem coisas mesmo verdadeiramente estúpidas!

3 comentários:

SF disse...

Isso agora não interessa nada...
Havia gajos giros?! :)

Elisabete Ferreira disse...

achas????gajo giro só se despe para quem merece! ó pra eles a despirem-se todinhos pra nós! :P

SF disse...

Nós merecemos???