sábado, 25 de agosto de 2007

Boa vizinhança!

Este ano os meus vizinhos de cima vieram mais cedo!
Chegaram de noite, sem avisar ninguém...devagar, com pézinhos de lã, e pela noite dentro fizeram-se anunciar!
Altas horas da noite e era um arrastar de móveis de atordoar os ouvidos.Baldes de água atirados ,de cima, a jorros.
Não deu para descansar...esta noite dormi com água a correr e tambores a ribombar...ou seriam foguetes?!?
Eu gosto muito dos meus vizinhos de cima, especialmente quando eles chegam assim, a meio do quente e interminável agosto deste algarve a rebentar pelas costuras.
Parece-me que vieram só de fim de semana, tenho pena, porque já tenho saudades deles, e esta visita vai saber-me a pouco!

Já vos disse que eu moro- tal como diz a canção- no 1º andar a contar vindo do céu?
Bem- vinda chuva que lavas as ruas e as almas(embora as uvas do Miguel,muito provavelmente,tenham sido arruínadas esta noite)!
É quase SETEMBRO! mmmmmmm até que enfim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

SF disse...

Xiii!!! As uvas do Miguel... tadinhas.

Olha... os teus vizinhos vieram p'ra norte. Acabaram de chegar :(

Elisabete Ferreira disse...

ora bolas!eu não disse que era visita de fim de semana?jocas!ps(cruzes): este ano num há tintolpa ninguém,o Miguel ficou sem pingo de uva!:(