domingo, 28 de dezembro de 2008

A CULPA É DO YOU TUBE! Ho ho ho hooo

Pois... esta minha ausência forçada não é culpa minha,
a filha é que foi para o youtube ver vídeos e...gastou a net toda,
Óh vida de POBRE!!!!

Nos entretantos passou-se o Natal, espero que tenha sido FELIZ PARA TODOS VÓS,



para mim foi QB, tive a companhia das filhas, tive mimos, doces e muitos beijinhos.






Mais uma vez não fui ver o Menino,



Esse, O Jesus, que se celebra à meia noite de 24, eu que até nem gosto de missas, fico sempre com pena de não ir à missa do galo e deixo sempre a vontade adiada e prometida para o ano seguinte.



Particularmente aqui, em Castelo Branco, é tradição sair na noite de 24 de Dezembro, não só para ir à missa mas também para ir ver os madeiros que aquecem o Menino,



NÃO FUI, fica mais uma vez para o ano...

Sem comentários: