quarta-feira, 24 de setembro de 2008


Ok, hoje desenferrujei os dedos e resolvi surripiar um pouco de internet à filha!


A verdade é que já estou acessível ao mundo (eh eh ,viva a mania de que sou importante, aliás, o mundo nem gira se eu não existir...)há p´rái umas boas 3 semanas, ah poizé, bébé!!!...


e vontade?


que é feita dessa coisa chamada vontade?


desse impulso que nos faz saltar da cama,


saltar o muro da manhã


e viver a tarde com vontade de chegar à noite?


Umdia destes conto-vos


a vontade ou a não vontade


de acordar


um dia,


todos os dias,NUNCA!




Isto das vontades...é lixado!



até amanhã, se a vontade deixar!



bessos!



2 comentários:

Tá-se bem! disse...

Storminggggggg boltasteeee que xaudades melher!!

Olha, a vontade tem muito que se lhe diga.. há dias que não tenho vontade para nada..

Sabias que estive a ajudar a criar uns gatinhos que me foram nascer à porta?? Ainda tenho a mãe e dois dos filhotes.. se soubesses as forças que me deram!

A vontade tem que ser espicaçada :)

Beijooooooo gandeeee e faxavori de não desaparecer outra vez!

É uma ordem! LOOOOOL :D

Elisabete Ferreira disse...

Tá-se! parar ti... um grande muahhhiau!!!!
falamos de gatos mais tarde ;) luv u,rili DU :*