sábado, 4 de julho de 2009

Eu, também tenho cornos!



Eu cá não sei...mas nem me incomodou muito ver o ministro a fazer "corninhos"!


Já me incomoda muito mais vêr os deputados encornar-nos a todos quando recebem altos salários e mais despesas de represetação e outras benesses, que nós, comuns géneros da populaça pagamos com os nossos impostos.



A sério, incomoda-me por exemplo:


- Ver as Bancadas Vazias, especialmente nas semanas de feriados, ao mesmo tempo que se diz que os Portugueses são pouco produtivos;


- Vê-los dormir na Assembléia da República;


- Lêr o jornal na Assembléia da Redública;


-Falar ao telemóvel ou enviar mensagem na dita Assembléia;


- Falar com os colegas de bancada com ar de quem está a contar anedotas...e devem estar, pelo certo...no sítio do costume, e não, não é no pingo doce!;


- Recostarem-se nas cadeiras como os putos nas aulas, sem qualquer postura que indique respeito e algum índice de atenção ao que os outros dizem;



E agora toda a gente se incomoda porque o Sr. Ministro faz "cornos"???


Ó meus amigos...encornados andamos todos por estes políticos que nem quando as câmaras os filmam ,mostram algum respeito por quem os elegeu!


OLÉ!


ps(cruzes!): óbviamente e felizmente há uma MINORIA que tem a decência de se comportar de forma mais respeitosa, e, se calhar até é por essas e por outras que cada vez têm mais votos! temos pena!!!

Sem comentários: