terça-feira, 26 de maio de 2009

Ahhh....Apanhei-te!!!!


Henry tem um ano de idade, mas não é um gato qualquer, não resiste a meias. Vive com os seus donos em Loughborough, no centro da Grã-Bretanha, e desde que ali está roubou e levou para casa 57 meias. A notícia é avançada pelo site da «BBC Brasil».
Apesar de se sentirem um pouco envergonhados, pelos roubos do seu animal de estimação, e não perceberem o fascínio do animal pelas peúgas, os donos estão a distribuir panfletos pelos vizinhos a perguntar se lhes falta alguma meia.
Louise Brandon, a dona do gato, confessa que ainda não conseguiu devolver qualquer meia, das que encontrou na sua casa, levadas por Henry. O facto do animal estar sempre em cima de um muro com uma meia na boca, pode levar «os vizinhos» a não quererem a indumentária de volta.
Mesmo com todos os cuidados, Louise assume que ele não pára de trazer meias para casa e que toda a situação é «muito embaraçosa».
E a quem nunca faltou uma meia a um par...que atire o primeiro gato! :)

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Buttons by SIA

"Maré baixa"


Natal é quando um Homem quiser (foto de ANA SÃO -banco de imagens OLHARES)!


Sim,
entendo,
há períodos tão difíceis, momentos tão complicados!
É Natal, tempo de festa, alegria, estar com a família... tempo de paz, de olhares bonitos, montras enfeitadas, cores da época e até mesmo de fotos, sim fotos bonitas alusivas à época, deleites para o nosso olhar - e a solidão? onde fica a solidão, o abandono, o "nem olho" para não me incomodar... e a falta de afecto, compreensão e mesmo de aceitação de todos aqueles que por uma ou outra razão se sentem isolados, à margem da sociedade?Entendo, talvez há muito tempo atrás não compreendesse como pessoas tão jovens, dotadas de todas as suas capacidades físicas, com tudo para lutar se preciso fosse contra um mundo inteiro, se deixavam "levar" por caminhos tão diferentes, tão sombrios... caminhos do nada, sem nada, sem rumo, sem amanhã...Sim, entendo a revolta, sim entendo a solidão, sim entendo a frustação de querer e não ter mais forças, entendo a tristeza, o distanciamento, sim entendo a dor de Alma!Entendo, mas não aceito... entendo e nunca vou aceitar e por esse motivo vou continuar a acreditar que tudo não passa de uma conjuntura mal estruturada, de momentos passageiros de puro egoísmo desta sociedade consumista ou então numa vertente menos palpável, que tudo são apenas maus momentos, fases de apendizagem, alturas mesmo em que o desespero faz parte do crescimento intelectual, do crescimento espiritual de cada ser nesta passagem que é a Vida!
A todos desejo uma boa preparação para o Natal ;)

Eu e a minhA Terapeuta!


Sim, faço coleção de TERAPEUTAS, e?????

Ainda por cima calham-me sempre os melhores...lucky me! :)

A minha (MINHA)- desconfio que esta mania ainda terá que ser analisada pelo MEU

outro Terapeuta-Terapeuta é um doce!

Não só me trata das dores fisicas como ainda me mima com massagens ao ego, correndo o risco de não se livrar de mim tão depressa...

A esta altura já eu congemino de mim para comim que próximas mazelas hei-de eu inventar para que não me falte o seu bom humor, motor indispensável para que o meu dia seja mais alegre.


Bom, hoje ém 2ª feira, quer dizer que desde 6ª que a não vejo, presumo que esta falta de inspiração se deva exactamente a esse facto porque o que eu queria mesmo era agradecer-lhe todos os minutos que me tem dispendado, todos os momentos bem dispostos que me tem proporcionado e, claro, todo o alívio das dores que me levaram até ela.


Querida Terapeuta - que este tratamento tem mais sentido se recíproco- a menina é que tem estilo, é gira, boa profissional, bem disposta e CHIQUITIQUITÉRRIMA!!!!


Deixo-lhe uma beijoca e, já sabe, malas só de origem, OLHÓS PINDÉRICOS!!!!

IT DOESN'T FEEL LIKE HOME!


Pintei paredes e colori espaços,

inventei armários e recantos

escondi-me neles,

aninhei-me e tentei fazer ninho...


apregoei "bons-dias" e desperdicei sorrisos,

engoli lágrimas

verti-as também,

muitas!


Semi-cerrei os olhos pretendendo ver o mar onde as serras se altaneiam,

não percebi que enganar os olhos não chega, é preciso enganar a Alma...


Como de engana a Alma?

Como se enganam os sentidos?

Como me enganar a mim?


As paredes continuam pintadas de vazio e os armários ocos de ternura...

DEFINITIVAMENTE,

IT DOESN'T FEEL LIKE HOME!

quarta-feira, 6 de maio de 2009

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009


http://www.thebreastcancersite.com/
O Instituto do Cancro da Mama está com uma importante campanha. Cabe a nós atendermos sua solicitação e ampará-lo, pois se depender do Governo será o seu fim!!! Vamos manter o site do cancro da mama? Não custa nada. O site do cancro da mama está com problemas pois não tem o número de acessos e cliques necessários para alcançar a quota que lhes permite oferecer UMA mamografia gratuita diariamente a mulheres de baixa rendimento. Demora menos de um segundo ir ao site e clicar na tecla cor-de-rosa que diz 'Campanha da Mamografia Digital Gratuita'. Não custa nada e é por meio do número diário de pessoas que clicam, que os patrocinadores oferecem a mamografia em troca de publicidade.

Se não puderem ficar com ela, reencaminhem, por favor...Bom dia,
Amigos,
Aqui vai a foto de um cadela lindíssima de raça ' Pura Rafeira Portuguesa' .
Ela tem 2 meses, a mãe é uma labradora e o pai um rafeiro. Infelizmente os donos não vão ter espaço em casa para a manterem por isso o destino mais certo será o canil ! Peço-vos que façam chegar este e-mail aos vossos amigos para que juntos consigamos que a 'Gorda' seja adoptada. Não custa nada basta reenviar :)
Os interessados poderão responder para isabel.silva@banif.pt.

domingo, 28 de dezembro de 2008


A CULPA É DO YOU TUBE! Ho ho ho hooo

Pois... esta minha ausência forçada não é culpa minha,
a filha é que foi para o youtube ver vídeos e...gastou a net toda,
Óh vida de POBRE!!!!

Nos entretantos passou-se o Natal, espero que tenha sido FELIZ PARA TODOS VÓS,



para mim foi QB, tive a companhia das filhas, tive mimos, doces e muitos beijinhos.






Mais uma vez não fui ver o Menino,



Esse, O Jesus, que se celebra à meia noite de 24, eu que até nem gosto de missas, fico sempre com pena de não ir à missa do galo e deixo sempre a vontade adiada e prometida para o ano seguinte.



Particularmente aqui, em Castelo Branco, é tradição sair na noite de 24 de Dezembro, não só para ir à missa mas também para ir ver os madeiros que aquecem o Menino,



NÃO FUI, fica mais uma vez para o ano...

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

AS CONFISSÕES DE MARGARET




Canil de S. Francisco de Assis: MADRINHAS/PADRINHOS PRECISAM-SE
Isto foi um email que recebi.
Caros:
Ontem fui visitar o Canil de S.Francisco de Assis em Loulé, Algarve. Têm mais de 400 animais, entre cães, gatos, burros e cavalos. O Canil é um autêntico "balde do lixo". Recebe animais dos concelhos de Faro, Loulé, Albufeira e Tavira! Está completamente sobrelotado, as ajudas são poucas ou nenhumas, não há medicamentos, a ração escasseia, espaço não há e adoptantes muito menos!
Todas as semanas chegam entre 30 a 50 animais, vindos de toda a parte do Algarve! A senhora que cuida do canil tem de pagar a 9 funcionários, porque simplesmente não há voluntários! As dívidas ascendem aos 15 mil euro, entre rações, veterinários, etc...Os animais tem de ser castrados/esterilizados e não ha dinheiro para isso! Existem mais de 50 cachorros com menos de 2 meses no espaço, várias cadelas mamãs recentemente, mais as suas crias! A situaçao é extremamente grave.
Por 5€ mês, o animal come e é tratado a nivel de saúde! Cada madrinha ou padrinho tem o direito de escolher o nome para os meninos. Por favor, 5€???? Escolham um animal e ajudem-no a passar um pouco melhor esta provação! Têm falta de tudo.
Qualquer coisa, contactem-me!
Marta Correia
Telm: 918 597 018
D. Liló - 919765600
ESTE TEXTO FOI RETIRADO DO BLOG " AS CONFISSÕES DE MARGARET" e pareceu-me importante reproduzi-lo aqui até porque eu própria não só conheço o canil de SÃO FRANCISCO, como já fiz voluntariado lá.
Obrigada Margaret pelo teu apelo, estou contigo, embora agora um pouco distante geograficamente, já que estou pelas beiras .

PORQUE NÓS SOMOS AMIGOS DELES!






Eles precisam de tudo... de comida,





de amor,


muito,





e também de alguém que os vá visitar, acarinhar e tratar!



Eu vou, e tu?




CONTAMOS CONTIGO!


http://www.apaae.pt/index.php?m=3&date=2008-1

Abrigo de S. Lázaro

sábado, 22 de novembro de 2008

hic!


Pelos vistos tomei-lhe o gosto!


As caipirinhas cairam que nem ginjas, o pior ....foi o depois!


a verdade é que começo a sentir-me assim um bocadito a puxar para o "borracha", que era aquilo que chamavam aos homens que se metiam na pinga antigamente-borrachos-!


A pinga agora é outra, desnacionalizou-se e a malta viaja pelo mundo através do que bebe, saboreia-se o Brasil nas ditas caipirinhas ou roscas, dá-se um pulinho até ao México com uma marguerita, quebra-se o gelo com um vodka dos frios país do Leste.


Afinal é fácil viajar e conhecer outras gentes, porque cada bebida dá uma reacção diferente, logo, consoante o que se bota abaixo se extroverte ( isto existe?!?) uma personalidade que, de alguma forma há-de reflectir o viver do povo do país de proveniência dos alcoóis mágicos, não?!?


Bom, seja como for, há uma coisa que invariavelmente me acontece,

quando me deito,

o quarto começa a rodopiar (não sei se transportando-me para os tais países, aproveitando os movimentos de rotação da Terra)!


A única dúvida é:

será que o problema é da casa?

terei eu de procurar novo abrigo? É QUE ISTO DE CHAMAR PELO GREGÓRIO não tem piada nenhuma!

Da próxima vez, peço a quem me encontre por aí borracha que nem um cacho que me leve para um quartito diferente, me aconchegue e me garanta que a casa tem um certificado onde se certifica que está queda e leda, que isto de andar à roda, dá-me a volta ao estômago.


HIC!

Madrugada - Majesty

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

BOA,MANELITA!

Assim à pressa, porque vou trabalhar para justificar os 426 €, quero só dar os PARABÉNS À srª Drª Ferreira Leite,
FINALMENTE ALGUÉM TEVE CORAGEM DE CHAMAR A ISTO O QUE ISTO É,
UMA DITADURA, soft, tá bem,
mas que não dura há 6 meses que me lembre!

Lá o outro senhor´cor de rosa é que parece ser de poucos entendimentos, que é para não dizer, estúpido, especialmente porque lhe convém...

Nunca, nem mesmo nos meus piores pesadelos, pensei um dia estar de acordo com alguém do PSD!
Pois bem,
Nunca se pode dizer, DESTA ÁGUA NÃO BEBEREI!

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Hoje sinto-me assim...


Vá lá,

pelo menos estou mais gira...


Negrito

ou não???

Arranja-me um emprego

Arranja-me um emprego-Cada vez mais actual!

Ai eu- parte II


Ontem a coisa estava de tal forma que nem consegui postar o que escrevi.
Hoje, depois de não reflectir, resolvi tirá-la dos rascunhos, afinal, foi a minha primeira "bubadeira"!
Adiante, desculpem qualquer coisinha e tragam-me um saco com gelo para atenuar a dor de cabeça.
beijos sóbrios.

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

eu e o meu psicoterapeuta

J+a disse, estouy com os copos, de tal forma que já vi mas borras do fim da garrafa!



Hoje tive sessão com o meu psicoooooooo...

oh yeah,

he is driving me crazy, he's voice, hummm

ok

estou com os copos,

é a primeira vez- the first time in my live, as i recall!!!!

chama-se processo de transferência, penso eu de que...

mas ele é giro etal...

e gosto da voz dele

e depois

é só o que tenho,

but i like him!

e ele é distante,

como é suposto u m psic+ólogo ser

e eu

derretida

e chorosa

desabafando os negrumes da alma

e ele

charmoso

e eu

capaz de lhe pertguntar

do u like me ou what?

foda-se esta merda toda

e

u

estou com os

copos

o psicologo eSTa NA SUa VIDINHA IGUAL A TODOS

E o miúdo do blogue que eu gosto, espera a miúda que lhe deu com os pés a troco do pseudxo in telectual



Vivam os comprimidos que me vão fazer dormir (hopefully) a seguir!

Pessoal...estou com os copos


quinta do porto 10 anpos


yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh


Hoje sinto-me assim...

e ontem, e antes de ontem ou anteontem, e na semana passada...

terça-feira, 11 de novembro de 2008


Hoje ouvi-te a voz!


Fazia um ano, 1 longo, triste e ensurdecedor ano feito do silêncio da tua voz!

Foi só isso, uma troca de palavras, n ão fúteis,

nunca fúteis contigo

ou de ti!

Obrigada meu amor,

Obrigada por quebrares esta dor da ausência das tuas palavras,

a necessidade de te

dizer o quanto

te

amo

o quanto te vou amar

hoje,

amanhã,

sempre,

até para além da morte!


duvidas?

tu vais ser meu outra vez, não hoje,

não amanhã

mas noutra dimensão

que foi aquela onde te encontrei!


lá, no nosso planeta eu vou prender-te de novo a mim, e vais a passar a ser eternamente responsável por mim.


Até lá , meu amor

sê feliz,

porque a mim bastou-me o som da tua voz!

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

A relação entre a minha tatuagem e a eleição de Obama!

Há 8 anos atrás decidi, depois de muita reflexão sobre os prós e contras, fazer a minha tatuagem,
devo dizer que ainda não me arrependi!

Na altura, a viver no Algarve e a conviver com turistas, era banal ver corpos tatuados e eu gostava, mas nos portugueses a coisa ainda se estava a enraizar, só os jovens, maioritariamente homens acorriam à lojinha que recentemente abrira portas ao lado do meu local de trabalho.

Decidi e falei com os tatuadores e uma das coisas que o dono da loja me disse foi:

É muito importante para nós que uma pessoa como tu, decida fazer uma tatuagem!
Abre mentalidades, é diferente, quebra tabus, e faz com que outros como tu pensem - Porque não?!?

É aqui que se estabelece a relação embora-reconheço- seja à minha maneira ,um bocadito assim a puxar para o refundido...

Num artigo da VISÃO desta semana intitulado " HOLLYWOOD já sabia", vem fazer esta analogia, a dos fazedores de opiniões.

A televisão, o cinema e as artes em geral têm este papel, o de abrir caminhos e preparar-nos para novas possibilidades, neste caso penso que a " manipulação" foi positiva e congratulo-me pelos resultados, creio que sem a série " Os Homens do Presidente" (série alvo do artigo da Visão)e outras que tantas , filmes em que o Presidente dos Estados Unidos é negro , o respeito por Oprah etc, etc, não teríamos hoje Obama eleito!

Talvez por estes tantos motivos e porque somos todos conscientes da interiorização das mensagens veículadas através destes meios, é que não entendo porque se faz cada vez mais a apologia da violência e da guerra nos desenhos animados e nos jogos de vídeo destinados aos mais jovens, porque é que se faz a apologia da futilidade e do prazer imediato e a qualquer custo, do culto do corpo em detrimento de ideais mais altruístas, and so on, and so on...
Juro que não entendo e menos entendo ainda que alinhemos todos neste esquema sem que nos questionemos o que raio queremos nós do mundo para nós e para os nossos filhos!

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Vamos promovê-lo a herói nacional,BOA???



Vale e Azevedo burlou BPN

O ex-presidente do S.L.Benfica terá burlado o Banco Português de Negócios no valor de 2 milhões de euros.

Vale e Azevedo ofereceu-se como intermediário para se lançar, com uma imobiliária, na compra e venda de imóveis, traçando um "plano ambicioso", afirma o CM. Para o negócio iam pedir um empréstimo de 40 milhões de euros ao BPN, se corresse mal Vale e Azevedo já tinha uma seguradora francesa a cobrir o empréstimo.

Em 2007, o bpn

passa o primeiro cheque no valor de 2 milhões de euros, mas conta o jornal, a imobiliária "diz não ter visto um tostão". Os papéis da seguradora eram falsos e a imobiliária não terá recebido a primeira tranche. O CM avança que o cheque entrou nas contas do ex-presidente do Benfica, agora a residir em Londres. Apesar de ter apresentado queixa-crime, a imobiliária ainda pagou a Vale e Azevedo um ano de renda numa mansão na capital inglesa.

A importância de se estar atento!

Ora pensem lá comigo,
já sabem que eu penso pouco e pobrezinho,
por isso
o esforço é inexistente.
Vamos lá:
Eu sou caixa de supermercado, ou balconista de uma loja qualquer - estão a ver quão pequeno eu penso-
deveria até ter um abono de falhas, mas a fiscalização laboral tem mais que fazer, e não tenho!
Todos os dias faço a caixa quando saio do trabalho,coisa normal...

No outro dia faltou dinheiro na caixa, sei lá, enganei-me no troco, o cliente distraíu-me prepositadamente, endrominaram-me, qualquer coisa do género.
GANHO 426 € sim 426 €, e parece que para o ano serão 450 o que, diga-se de passagem, não sei se não irá levar o país à falência!
bom,
continuando,
faltam-me 100€ na caixa e eu lá explico ao meu patrão que não tive culpa,
não estava atenta,
ele diz-me que mಎ paga para isso,
eu digo que tinha a loja cheia de clientes,
encomendas a chegar,
tipos a roubar,
e ele
está-se nas tintas,
e tenho que pagar o que falta, mai nada !!!
E ainda tenho que agradecer não me despedir porque, pensando bem,
se calhar fui conivente com o acto!
Ó Mãe,

não me podias ter posto outro nome?
sei lá...
Vitinho, por exemplo????

*nã0 esquecer que eu sou louca, logo inimputável, tá?


quarta-feira, 5 de novembro de 2008

OBAMA É UMA MENSAGEM DE ESPERANÇA!

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Está comprovado, sou paranóica!!!

Apesar de já me terem aparecido de outras vezes coisas estranhas aqui e, sobretudo de me terem desaparecido outras, mas pronto, efectivamente eu tenho consultas de psicanálise e ando em psiquiatria, ah não sabiam?????

AH pois é!Por isso DECLARO



ALÉM DE FALIDA,

SOU

OFICIALMENTE PARANÓICA,

OU

MALUCA,



SE preferirem!

Nuts!

Doida varrida!

Alienada

PASSADA DOS CARRETOS

TUDO O QUE QUISEREM,

MAS

TIREM-ME

DESTE

PAÍS! (para que saibam, esta foto é do Júlio de Matos,lol)

Esta é um teste, só por causa das coisas....

Dizia, ou melhor, escrevia eu no post anterior, e antes de me aparecer uma mensagem assaz curiosa que dizia o seguinte ou qualquer coisa parecida:
Erro, caracteres proibidos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ora eu estava a escrever que eu não andava a encher os bolsos à custa do zé povinho, vamos lá ver se sou eu que sou paranóica ou se agora estão distraídos...

P.S. (nos 2 sentidos) e ler primeiro o comunicado à Nação!

Já que são tão generosos para quem compra iates, casas luxuosas e outras coisitas poucas...não é pedir muito,

POIS NÃO?!???????

COMUNICADO À NAÇÃO!




SENHOR Ministro das Finanças,Senhores Deputados da Assembleia da República, Senhor Primeiro Ministro, Senhor Presidente da República, caros Portugueses!

É um facto incontestável e que não posso continuar a esconder!
Lutei, batalhei, alimentei-me das pobres migalhas dos familiares que me foram ajudando, Mãe especialmente, que da magra reforma conseguiu ainda tirar uns euritos para me ajudar!
Agora acabou-se, o emprego nunca mais aparece, as contas não param de crescer e eu,
FALI,
ENTREI EM BANCARROTA!

POR ISSO, SOLICITO A V.EXAS QUE ME NACIONALIZEM E INJECTEM UNS EURITOS, ALGUNS MILHARES(ATENÇÃO, NÃO É PRECISO MILHÕES), PARA EU PODER PAGAR AS MINHAS DÍVIDAS E VIVER CONDIGNAMENTE!


UM muito obrigada a V.EXAS, de quem obterei com toda a certeza uma breve e positiva resposta sobre este meu pequeno problema que, bem vistas as coisas, EM NADA IRIA AGRAVAR O ESTADO GERAL DA ECONOMIA DO PAÍS, e a mim me serviria para pelo menos querer acordar todos os dias!

domingo, 2 de novembro de 2008

Estas são mensagens de ESPERANÇA! ( adivinhem de quem...)

Tá-se bem! disse...


Mesmo as noites totalmente sem estrelas
podem anunciar a aurora de uma grande realização.
(Martin Luther King)

Quem tem algo por que viver
é capaz de suportar qualquer "como".
(Nietzsche)

Quando eu estiver contigo no fim do dia,
poderás ver as minhas cicatrizes,
e então saberás
que eu me feri
e também me curei.
(Tagore)

Ainda que os teus passos pareçam inúteis,
vai abrindo caminhos,~
como a água que desce cantando da montanha.~
Outros te seguirão...
(Saint-Exupéry)

A mediocridade,
possivelmente, consiste em se estar diante da grandeza e não se reparar nisso.
(G. K. Chesterton)

A esperança é um empréstimo que se pede à felicidade.
(Rivarol)

Nunca se dá tanto como quando se dão esperanças.
(Anatole France (1844-1924)

Reza, mas não deixes de remar para a margem.
(Provérbio russo)

Toos dias devíamos ouvir um pouco de música,
ler uma boa poesia,
ver um quadro bonito e,
se possível,
dizer algumas palavras sensatas.
(Goethe)

Viver é a coisa mais rara do mundo.
A maioria das pessoas apenas existe.
(Oscar Wilde)

Existem apenas duas maneiras de ver a vida.
Uma é pensar que não existem milagres e a outra é que tudo é um milagre.
(Albert Einstein)

O perfume sempre perdura na mão que oferece a rosa.
(Halda Béjar)

Para que haja uma árvore florida, é preciso haver antes uma árvore;
e, para haver um homem feliz, é preciso haver em primeiro lugar um homem.
(Saint-Exupéry)









http://blogatadas.blogspot.com/

sábado, 1 de novembro de 2008

AMI


ESTA É UMA MENSAGEM DE ESPERANÇA!

http://www.ami.org.pt/default.asp?id=p1p8p38&l=1

Ai eu!

A minha Filha, ontem chamou-me a atenção para o seguinte:

Segundo eu, já teria havido -

_ 3 Guerras mundiais - sem contar com as 2 que já houve!
_ Algumas 5 pandemias em que toda a raça humana teria sido erradicada!

_23 Revoluções e contra revoluções em Portugal!

_O planeta Terra já teria explodido pelo menos menos 50 vezes!

_As cheias já teriam inundado pelo menos metade do planeta!

_A seca já teria acabado com a vida na terra há pelo menos 20 anos!


Péssimista, eu???????
Oh, tenham paciência, ESTE BLOGUE POR ACASO TEM POR NOME..."Algodão doce"?;

FICA AQUI O DESAFIO, DEIXEM-ME MENSAGENS DE ESPERANÇA, SIM?
EU PRECISO!
E
A MINHA FILHA AGRADECE!

TÁ-SE BEM!!!


Obrigada querido amigo, és sempre tu a fazer a despesa da conversa, o único a fazer-me sentir que não estou sózinha neste universo gigante que é a blogosfera e onde me vêm parar paraquedistas de todo o lado, especialmente quando há tempestades e furacões e digitam: STORM, lol, coitados!

Ainda por cima tu, que és visitado não por acaso mas por vontade própria, por tanta gente de todo o lado!

É bom saber que ainda há gente com quem ...Tá-se Bem!

Beijo GRANDE e muito obrigada
*ESTA imagem pertence a um site onde podem encontrar t-shirts giras como estas, vão lá a correr, vale a pena.!

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Não Votar em "branco"!



Esperemos que Barack Obama seja eleito pelo seu programa, pelos seus ideiais e vontade de mudar as coisas, pelas respostas inteligentes à crise e NÃO pelo facto de ser negro...não sei, ficava mais descansada, é que o racismo não tem só um lado, e para mim o que é importante é a pessoa e não a cor.

Pobre povos africanos que se desunham a celebrar Obama como Cristo redentor e salvador,

ai o mundo dos pobres e ingénuos,

ai o mundo dos incrédulos e desiludidos como eu...

Cegos, nós todos!


Ainda não vi o filme, ainda não estreou e duvido que tão depressa apareça pelas salas de Castelo Branco, mas LI o livro!

Li este e muitos outros de Saramago, um dos meus romancistas preferido!


O protesto de uma associação de cegos e outros protestos que se fizeram ouvir só provam uma coisa:


Que andamos, efectivamente todos cegos e que, para os lados das Américas, os comunistas ainda são os maus da fita!


Perante a crise económica e a falência de valores desta sociedade ocidental, importadada maioritariamente dos states, não será tempo de abrirmos os olhos e contestarmos de uma vez a cegueira destes tempos?

Viva SARAMAGO que tem os olhos abertos e a mente desperta e FERNANDO MEIRELES que vai denunciando as verdades que ninguém quer ver, pelos vistos, nem os cegos!


BEM HAJAM os dois!

quinta-feira, 30 de outubro de 2008



A Liberdade

está sempre

DO

OUTRO

LADO!

Hoje ouvi nas noticías que o Exército anda descontente!


Hummmmm,

parece-me que já vi este filme

e foi antes de 25 de Abril de 1974!!!

Será desta que nos livramos do " emBUSHsteiro"?

Já comentavam qualquer coisita, NÃO?????

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

http://ana-artimanha.blogspot.com/







É em Castelo Branco e TEM COISAS LINDAS!


São peças feitas por artesãos que foram escolhidas com todo o carinho pela ANA, a simpática alma que vos acolhe na loja.


Vale a pena espreitar, se estão longe vão até à página e


vão pensando nas prendas de Natal,


eu estou farta de " Barbies", vocês não?


terça-feira, 28 de outubro de 2008

Ainda Leonor ou a minha estupidez natural!

Só uma perguntita...

Se Leonor não foi agredida e não tinha marcas das "alegadas" - muito gosto eu desta palavra - agressões ,

porque a fotografaram????? de costas, de lado, de frente...

seria para o calendário do ano????

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Ainda Maddie, ou Joana, ou a diferença entre as duas ou as desigualdades dos meios a que pertencem(ou pertenciam).

Penso não ser a única a quem estas imagens incomodam, incomodam a todos nós, a uns por uns motivos a outros por motivos diferente e, se calhar até opostos.

Parece-me a mim que nenhuma mãe em juízo normal, ou qualquer pessoa, conseguiria fazer o que se diz ter sido feito por esta mulher e mãe, parece-me que, a ser criminosa o lugar dela não deveria ser a cadeia, deveria ser um hospital com bons médicos e apoios psiquiátricos, desculpem, mas é isto que eu acho!

Crime é assaltar uma ourivesaria e, a sangue frio atirar a matar, crime é violar com a intenção premeditada de o fazer, etc, etc, isto é doença e como tal tem que ser tratada.

Mas estou a desviar-me do objectivo deste título!
O que eu quero aqui questionar é o tratamento dado aos intervenientes num e noutro caso, falo, obviamente de "Maddie" e "Joana"!
Já aqui escrevi a minha opinião, que vale o que vale - NADA-sobre os pais de Maddie, continuo na minha, até prova em contrário, são inocentes!
Leonor Cipriano não é Inglesa, não é médica e não tem nada a não ser uma imagem pobre e inculta de mulher sofrida e, se calhar até incoerente, não tem ninguém a não ser dedos apontados.Quanto à defesa...não façamos comparações!
Eu só pergunto que se os pais de Maddie tivessem tido o mesmo tratamento estariam neste momento onde estão, confortavelmente instalados na sua casa a criar os seus outros dois filhos ( independentemente da dor que não questiono).
Pergunto, Quem está a criar os outros filhos de Leonor?

E pronto, quanto às nódoas negras...todos sabemos o que o fotoshop pode fazer...e a tortura também!
A verdade?!?
Não é hoje que a vamos saber, se calhar nem hoje, nem nunca!
mas por Leonor o que sinto é
compaixão!

quarta-feira, 22 de outubro de 2008


SILVESTRE - Não "Silvester", porque de Rambo não tem nada mas porque parece o Silvester, ou não parece, digam lá?
É um pachorrento, mamão e TÃO FOFO!!!
Procura dono, embora eu quisesse ficar com todos... :(
JULIETA - Traquinas!!!! Procura dono e é doce, doce e LINDA!
LELO - MALELO!
O Lelo já saíu de casa e os novos donos quiseram mudar-lhe o nome mas...corre-lhe nas veias o sangue de ...Lelo! ai Lelo, @ tudo quanto puderis!
A verdade é que já estou cheia de saudadis...Ah, o branco é o Napoleão, e esse é MEU!

terça-feira, 14 de outubro de 2008

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

AQUI há GATOS


O MISTÉRIO DA GATA BAUNILHA




Ora bem...afinal parece que as pessoas não são tão más ou os gatos tão inocentes!!!!!!




No que ficamos????


bem, em primeiro lugar, que a MINHA ingenuidade




Vai ao ponto de me deixar enganar




ATÉ PELA GATA BAUNILHA!




Ninguém lhe fez mal, ninguém a levou,nem um pelo lhe tocaram, a menina queria....


ser MÃE!!!




A Natureza tem destas coisas,e torna os gatos bem mais inteligentes que qualquer um de nós, como a cada quinze dias lhe dava a pílula...ela desapareceu...1 mês e voltou com...


cinco


lindos gatinhos


(coisa que, obviamente, só constatei quando fui parteira


pela 1ª vez da minha vida,volvidos outros 30 dias!)!!!




E pronto, entre outras coisas tenho andado a tratar dos netos mai lindos do mundo.


as fotos vêm mais tarde que os flashes incomodam os meninos!


muitos miaus e arranhadelas meiguinhas a todos os que aqui vierem.




Levanto só a pontinha do véu para aguçar curiosidades e, quicá, vontade de querer ficar com uma destas fofuras!


Tenho uma "bat cat",um "garfield"2 "mimosas", sendo que uma é um e um rei da selva com os olhos mais azuis que já vi, querem mais???


não perrrrrca o prrrróximo episódio de:


D.BaunilhA E SUA FILHARADA A MAIS A DONA ARRELIADA!


Stay cool people, bye! :)
PS(Vai de rectro):desculpem repetir as fotos- sempre é melhor que roubá-las-mas como a net é da filha e não quero chular muito com dowloads...entendem, não entendem?
bjocas !

quarta-feira, 24 de setembro de 2008


Ok, hoje desenferrujei os dedos e resolvi surripiar um pouco de internet à filha!


A verdade é que já estou acessível ao mundo (eh eh ,viva a mania de que sou importante, aliás, o mundo nem gira se eu não existir...)há p´rái umas boas 3 semanas, ah poizé, bébé!!!...


e vontade?


que é feita dessa coisa chamada vontade?


desse impulso que nos faz saltar da cama,


saltar o muro da manhã


e viver a tarde com vontade de chegar à noite?


Umdia destes conto-vos


a vontade ou a não vontade


de acordar


um dia,


todos os dias,NUNCA!




Isto das vontades...é lixado!



até amanhã, se a vontade deixar!



bessos!



sexta-feira, 13 de junho de 2008

she's alive!!!!

OLÁ a todos os meus queridissímos amigos, é só para informar que estou viva, mas sem net( como será isto possível?!?)!!!
Voltarei quendo os ventos mudarem, me sair o euromilhões ou arranjar alguém que me rapte daqui p'ra fora!
Entretanto a minha amada "Baunilha", a gata mais querida do universo, desapareceu, quiçá por maldade dos animais que não são bichos, mas que são incomparavelmente inferiores!
Espero e desespero para que ela volte :(

A todos, muitos beijos, mas muitos mesmo!
um especial para o "Tá-se bem" que ainda não desistiu de vir aqui de vez em quando!
SAUDADES...